Minha cara quando vi a opening do Jojo 3.
Porra, cade a qualidade do 1 e 2...
Porra, cade a qualidade do 1 e 2...
Spoiler:
(2014Q2) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 16/10/2013, 06:51.
|
401 respostas neste tópico
|
Minha cara quando vi a opening do Jojo 3.
Porra, cade a qualidade do 1 e 2... Spoiler:
17/04/2014, 21:36 |
17/04/2014, 21:44 |
18/04/2014, 14:32 |
Well, não foi nenhuma que o pessoal tava esperando. Não achei tão ruim anyway.
18/04/2014, 17:24 |
Seguraram a ED só pro nome dela não dar spoiler de pra onde eles iam
18/04/2014, 18:54 |
-> Episódio 3
Como esperado foi um episódio bastante parado, sem ação nenhuma, mas nem por isso achei ruim. Não tinha muito o que fazer, pelo menos usaram bastante tempo pra justificar as motivações do Jotaro e do Joseph. Acho muito fofo o Jotaro tsunderizando com a mãe dele Spoiler: Jotaro Tsundere No final pelo menos conseguiram deixar um clima legal pros próximos, a Party tá quase formada . Spoiler: Crusaders Pimpões
18/04/2014, 19:41 |
Vi o episódio, e acertei. Mas foi bom, souberam dar um bom clima de ação ao episódio e ainda por cima não dá pra esquecer as poses de cavaleiros do apocalipse indo em busca do alvo... Ótimo.
Superar Roundabout é dificílimo. Mas a ending ainda oferece aquele ar "western" que JoJo tem, então gostei bastante apesar de preferir mesmo o rock progressivo. Link da banda: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Bangles - Kakyoin Milf Lover, never forget
19/04/2014, 01:05 |
Até o Abdul queria dar pro Dio na escadaria, mas resistiu
E TERMINARAM COM ESSA CENA ;.; Gostei mto da ending, super fofa!!!! Consigo imaginar totalmente eles caminhando no deserto ao som disso... Não sei vcs, mas o sentimento de 'brodagem' de Stadust tá sendo bem captado, acho... é diferente das outras partes nesse sentido
19/04/2014, 03:19 |
Uma analise aprofundada da OP de Stardust Crusaders.
Tinha detalhes que não peguei. http://www.nicovideo.jp/watch/sm23341970
19/04/2014, 15:59 |
Episódio 3:
Muito bem! Não leio o manga então não fico de frescura. Simplesmente assisto e se gostei, pronto. O Star Platinum do Jojo parece ser o mais foda. Conseguiu tirar a semente viva com precisão do Kakyoin. E desenhou uma mosca. Já tá liberado shippar Jojo com Kakyoin. E realmente, se o Abdul não corresse ia acabar se apaixonando pelo Dio... Porra Holly, como você faz isso com teu pai? Ainda bem que teve encerramento. Um bom encerramento. A música é conhecida, eu conhecia. Então, achei bem digno. Massa essa paradinha das cartas. P.S.:Quando ia começar o tradicional "arco da escola", quando o Jojo disse que tava indo pra escola, felizmente conseguiram mudar o rumo fazê-los ir pro Egito! |
« Anteriores | Seguintes »
|