(12/04/2014, 17:53)anachan Escreveu: na vdd Jotaro é meu Jojo menos favorito, se não fosse a party dele, seria um fail total. A personalidade dele não comporta. a Jolyne é muito melhor que ele apesar de ser parecida, mas sem a parte chata
Joseph sempre será meu husbando numero um de jojo, digo isso depois de ler as 7 partes mais o que tem da 8. é amor mesmo
Só esperando para ver as peripécias da Diovana.
Não consigo me acostumar com o novo dublador do Joseph ಠ_ಠ Ele fica meio carrancudo, sei lá, falta aquele espírito pastelão do antigo.
Já ouviram a expressão "mais feio que bater em mãe" ? Pois é , acho o Jotaro um babaca por que ele maltrata a mamai dele... não só ela como todas as molieres no geral...
Agora o José é praticamente um don juan. Tanto que teve filho fora do casório
Ele é maneiro , salvou a mamai dele de ser morta pelo Cars.
(15/04/2014, 22:52)Bruno Jordani Escreveu: Já ouviram a expressão "mais feio que bater em mãe" ? Pois é , acho o Jotaro um babaca por que ele maltrata a mamai dele... não só ela como todas as molieres no geral...
Agora o José é praticamente um don juan. Tanto que teve filho fora do casório
Ele é maneiro , salvou a mamai dele de ser morta pelo Cars.
Gente, o Jotaro ama a mãezinha dele, só que ele é muito tsundere pra demonstrar isso
E eu curto o Badassismo dele, pode ser um personagem bem plano, mas acho que dentro dessa proposta ele é perfeito. Pode ser meio exagerado, mas é JoJo né rs.