Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
Responder
Responder
EP01

repetição do ep00 mas com a visão do Shirou...
foi bom ep...
e a Rin é a best girl disparado deste anime...
Responder
Não sei se é pela boa impressão que a adaptação está passando no geral, mas o Shirou parece bem menos irritante nessa versão. Só não me desce essa atitude imbecil de abaixar a cabeça pro Shinji.

Só desconsidero por causa disso:

[Imagem: 63GkQ8w.png]
Responder
A falta da dos monólogos interior dos personagens, se me lembro bem um dos motivos de ele baixar a cabeça para o Shinji é por causa da Sakura, porque ele sabe que o Shinji é infantil o suficiente para descontar a raiva dele na Sakura.
Responder
Ep 01

HNGGGGGGGGGGGG que saudades disso <3
Nem me toquei que o ep tinha 47mins. Actually, eu terminei e fiquei tipo PORRA PASSOU MT RÁPIDO (achando que tinha vinte e passado em 5)
Que lindo Coração
Responder
(12/10/2014, 16:28)Bila Escreveu: Outro episodio bom, se bem que só vai ficar animado mesmo na proxima temporada, isso né se pararam onde eu espero que parem.

Afinal essa opening tem muita Saber, que diabos essa não é a rota dela  Icon_lol

pq ela é diva Icon_lol 
Responder
(13/10/2014, 12:50)chriss Escreveu: A falta da dos monólogos interior dos personagens, se me lembro bem um dos motivos de ele baixar a cabeça para o Shinji é por causa da Sakura, porque ele sabe que o Shinji é infantil o suficiente para descontar a raiva dele na Sakura.

Ah, é bem mais coerente nesse caso mesmo. Ainda assim não tenho certeza se gosto ou não do Shirou...
Infelizmente não joguei a VN, então alguns detalhes me passam despercebidos. A essa altura eu prefiro esperar pelos filmes de HF.
Responder
(13/10/2014, 12:50)chriss Escreveu: A falta da dos monólogos interior dos personagens, se me lembro bem um dos motivos de ele baixar a cabeça para o Shinji é por causa da Sakura, porque ele sabe que o Shinji é infantil o suficiente para descontar a raiva dele na Sakura.

Sim isso ta pecando na adpatação, como no prologo da Rin, quem não leu a VN pode ter ficado confuso na cena que ela encontra o Shirou quando ela fica se lamentando, bem pelo menos isso foi o que eu notei.

Sim isso ta pecando na adpatação, como no prologo da Rin, quem não leu a VN pode ter ficado confuso na cena que ela encontra o Shirou quando ela fica se lamentando, bem pelo menos isso foi o que eu notei.
Responder
Eu pessoalmente estou curtindo esse começo, acho a rota UBW a mais interessante.
Estou com a vn pra jogar aqui, então vou comparando.
Saber é <3 mas nesse começo de história estou gostando muito da Sakura! Ainda não tenho uma posição definida sobre a Rin hahaha.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes