Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 15/10/2013, 19:32.
|
648 respostas neste tópico
|
12/10/2014, 19:10 |
13/10/2014, 00:27 |
EP01
repetição do ep00 mas com a visão do Shirou... foi bom ep... e a Rin é a best girl disparado deste anime...
13/10/2014, 12:39 |
Não sei se é pela boa impressão que a adaptação está passando no geral, mas o Shirou parece bem menos irritante nessa versão. Só não me desce essa atitude imbecil de abaixar a cabeça pro Shinji.
Só desconsidero por causa disso:
13/10/2014, 12:50 |
A falta da dos monólogos interior dos personagens, se me lembro bem um dos motivos de ele baixar a cabeça para o Shinji é por causa da Sakura, porque ele sabe que o Shinji é infantil o suficiente para descontar a raiva dele na Sakura.
13/10/2014, 13:14 |
Ep 01
HNGGGGGGGGGGGG que saudades disso <3 Nem me toquei que o ep tinha 47mins. Actually, eu terminei e fiquei tipo PORRA PASSOU MT RÁPIDO (achando que tinha vinte e passado em 5) Que lindo
13/10/2014, 13:26 |
13/10/2014, 16:11 |
(13/10/2014, 12:50)chriss Escreveu: A falta da dos monólogos interior dos personagens, se me lembro bem um dos motivos de ele baixar a cabeça para o Shinji é por causa da Sakura, porque ele sabe que o Shinji é infantil o suficiente para descontar a raiva dele na Sakura. Ah, é bem mais coerente nesse caso mesmo. Ainda assim não tenho certeza se gosto ou não do Shirou... Infelizmente não joguei a VN, então alguns detalhes me passam despercebidos. A essa altura eu prefiro esperar pelos filmes de HF. (13/10/2014, 12:50)chriss Escreveu: A falta da dos monólogos interior dos personagens, se me lembro bem um dos motivos de ele baixar a cabeça para o Shinji é por causa da Sakura, porque ele sabe que o Shinji é infantil o suficiente para descontar a raiva dele na Sakura. Sim isso ta pecando na adpatação, como no prologo da Rin, quem não leu a VN pode ter ficado confuso na cena que ela encontra o Shirou quando ela fica se lamentando, bem pelo menos isso foi o que eu notei. (13/10/2014, 12:50)chriss Escreveu: A falta da dos monólogos interior dos personagens, se me lembro bem um dos motivos de ele baixar a cabeça para o Shinji é por causa da Sakura, porque ele sabe que o Shinji é infantil o suficiente para descontar a raiva dele na Sakura. Sim isso ta pecando na adpatação, como no prologo da Rin, quem não leu a VN pode ter ficado confuso na cena que ela encontra o Shirou quando ela fica se lamentando, bem pelo menos isso foi o que eu notei.
13/10/2014, 20:31 |
Eu pessoalmente estou curtindo esse começo, acho a rota UBW a mais interessante.
Estou com a vn pra jogar aqui, então vou comparando. Saber é <3 mas nesse começo de história estou gostando muito da Sakura! Ainda não tenho uma posição definida sobre a Rin hahaha. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes