Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
Eu seria feliz se cada rota tivesse uma adaptação decente  Icon_e_biggrin
Responder
Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (TV) - Prologue

Bom prólogo. Gostei de ver esse ponto de vista da Rin. Ela é a melhor personagem da série.
E os embates já começaram logo de cara, com uma animação de primeira, tal como foi em Fate/Zero.
Apesar de já saber do enredo, quero ver como vai ficar a adaptação.

Ps: Só eu gosto do anime antigo?
Responder
(05/10/2014, 20:29)lau-chan Escreveu: Eu seria feliz se cada rota tivesse uma adaptação decente  Icon_e_biggrin

Olha ñ dúvido que vamos ter essa adaptação, com a adaptação de Heaven's Feel para filme, pode abrir um espaço para anime, assim como aconteceu com UBW Como a série Fate é uma máquina de fazer dinheiro, ñ vão deixar essa franquia morrer tão cedo.
Responder
(05/10/2014, 20:42)nando3d Escreveu: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (TV) - Prologue

Bom prólogo. Gostei de ver esse ponto de vista da Rin. Ela é a melhor personagem da série.
E os embates já começaram logo de cara, com uma animação de primeira, tal como foi em Fate/Zero.

Eu também gostei até onde eu vi, que foi a parte que a Saber foi atrás da Caster sozinha. Mas aí eu só terminei a VN e agora não quero mais ver por medo do que vou encontrar pela frente.
Responder
(05/10/2014, 20:51)taryon Escreveu: Olha ñ dúvido que vamos ter essa adaptação, com a adaptação de Heaven's Feel para filme, pode abrir um espaço para anime, assim como aconteceu com UBW Como a série Fate é uma máquina de fazer dinheiro, ñ vão deixar essa franquia morrer tão cedo.
Filme de HF se não for uma Trilogia nem precisa fazer.

(05/10/2014, 20:42)nando3d Escreveu: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (TV) - Prologue

Você sofre de problemas psicológicos que geram Alucinações.
Responder
Simplesmente perfeito, nem tem o que falar mais. Mesmo sendo o prólogo da vn, foi épico ver a luta do archer vs lancer animada. Na vn já era linda as cenas da luta, agora em movimento então, ficou excelente. Rin tava magnífica, as cenas dela com o archer foram lindas, a do prédio Love
Responder
Responder
(05/10/2014, 21:10)chriss Escreveu: Filme de HF se não for uma Trilogia nem precisa fazer.

Sinto-lhe dizer mas pelo que estão falando o filme de HF vai ser igual ao do UBW, um mega resumo de tudo em 90~120. Mas agora é esperar e ver se é verdade.
Responder
(05/10/2014, 22:50)taryon Escreveu: Sinto-lhe dizer mas pelo que estão falando o filme de HF vai ser igual ao do UBW, um mega resumo de tudo em 90~120. Mas agora é esperar e ver se é verdade.
Não tem problema eu li a VN, não preciso ver coisas que não existe.
Responder
(05/10/2014, 22:50)taryon Escreveu: Sinto-lhe dizer mas pelo que estão falando o filme de HF vai ser igual ao do UBW, um mega resumo de tudo em 90~120. Mas agora é esperar e ver se é verdade.

Quem está falando?

Até onde foi dito é o contrário, é bem provável que seja mais de um filme.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes