Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
(29/01/2014, 12:54)Oiacz Escreveu: Não sei se é boato ou se é sério, mas se for obra original escrita pelo Nasu, mesmo tendo Fate, UBW e HF aí, não me importo...
Desde que seja realmente escrito pelo Nasu né...

Claro que seria mais legal adaptação real, mas uma "4º rota só que em anime" também pode ser bastante legal HAHA!
Tipo a rota da garota lá de Tsukihime que só tem no mangá e nos jogos de Melty Blood... é isso né? Nunca prestei atenção.

Vai que vocês recebem aí uma Ilha Route Facepalm
Torço por Lancer Route. Icon_coolIcon_cool
A diferença Oiacz é que em Tsukihime tem espaço para Rota da Sacchin já Fate não, rota de quem?
Do shinji? Icon_rolleyes
Responder
(29/01/2014, 12:57)chriss Escreveu: A diferença Oiacz é que em Tsukihime tem espaço para Rota da Sacchin já Fate não, rota de quem?
Do shinji? Icon_rolleyes

Se quiser, serve.
Acho que tinham que ter mais confiança no autor... só acho.
Ele não vai fazer burrada na própria obra.
Responder
(29/01/2014, 13:05)Oiacz Escreveu: Se quiser, serve.
Acho que tinham que ter mais confiança no autor... só acho.
Ele não vai fazer burrada na própria obra.
Não tenho confiança nele, por  Fate ser bem fechado, não deixa espaço para um nova rota qualquer coisa ali vai ser encher linguiça.
E sobre o autor fazer merda na própria obra Star Wars discorda Icon_rolleyes
Responder
(29/01/2014, 13:10)chriss Escreveu: Não tenho confiança nele, por  Fate ser bem fechado, não deixa espaço para um nova rota qualquer coisa ali vai ser encher linguiça.
E sobre o autor fazer merda na própria obra Star Wars discorda Icon_rolleyes

Se você acha, vamos ver isso quando o anime vir Icon_lol
E, disse sobre o Nasu. Não me importo se 20 ou 500 autores fizeram merdas em suas obras.
Isso é comum, mas eu confio no Nasu e sei que ele não vai decepcionar.
Responder
Como não conheço os originais pra mim pouco importa, se a historia for boa e eu gostar tou dentro!! Icon_lol

Apesar que parece ser um caça niquel isso aki, mas com o nível que está os animes nos últimos anos. Não fará mal algum, só pros fãs do original.
Responder
(29/01/2014, 13:15)Ton Tavares Escreveu: Como não conheço os originais pra mim pouco importa, se a historia for boa e eu gostar tou dentro!! Icon_lol

Apesar que parece ser um caça niquel isso aki, mas com o nível que está os animes nos últimos anos. Não fará mal algum, só pros fãs do original.

Parece um caça níquel?
Nasu não quer deixar a galinha dos ovos de ouro morrer Icon_lol
@Oiacz as informações estão meio confusas parece que naus vai ser só supervisor não vai escrever em si Icon_rolleyes
edit:
Queria muito ver Bitch Sakura
Responder
(29/01/2014, 13:17)chriss Escreveu: Parece um caça níquel?
@Oiacz as informações estão meio confusas parece que naus vai ser só supervisor não vai escrever em si Icon_rolleyes

As informações não, os boatos né? Porque até agora não vi nenhuma notícia oficial...
Só vi blogs por aí postando que vai ser original escrito pelo Nasu... mas ninguém postando fonte.
Até sair algo de concreto*, não acredito em nada, mas também não vou ficar de mimimi
Se for adaptação, beleza, se for original, beleza também.

*Se já saiu notícia oficial, ainda não vi, então desconsidere o que disse.
Responder
(29/01/2014, 13:17)chriss Escreveu: Parece um caça níquel?

Os fãs deixarão de comprar por causa de um anime? Isso aki parece ser a mesma situação do spin off de Muv Luv.
Responder
(29/01/2014, 13:21)Oiacz Escreveu: As informações não, os boatos né? Porque até agora não vi nenhuma notícia oficial...
Só vi blogs por aí postando que vai ser original escrito pelo Nasu... mas ninguém postando fonte.
Até sair algo de concreto*, não acredito em nada, mas também não vou ficar de mimimi
Se for adaptação, beleza, se for original, beleza também.

*Se já saiu notícia oficial, ainda não vi, então desconsidere o que disse.
Dizem que é uma entrevista do Nasu Icon_lol

(29/01/2014, 13:22)Ton Tavares Escreveu: Os fãs deixarão de comprar por causa de um anime? Isso aki parece ser a mesma situação do spin off de Muv Luv.
Você não entendeu Nasu não vai deixar Fate morrer Icon_lol
Responder
(29/01/2014, 12:57)chriss Escreveu: A diferença Oiacz é que em Tsukihime tem espaço para Rota da Sacchin já Fate não, rota de quem?
Do shinji? Icon_rolleyes

http://www.youtube.com/watch?v=HjdT0a2tG24
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes