Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
(28/01/2014, 11:50)JoaoZangetsu Escreveu: Wow, onde saiu a informação que é pra Fall ?

ainda falta 2 dias pra sair a Type Moon Ace.

ANN e em vários blogs japa...
Responder
(28/01/2014, 11:57)martec Escreveu: ANN e em vários blogs japa...

É... dei uma pesquisada e saiu umas informações

Vai ser anime original e com envolvimento do Nasu pelo visto.

É, Nasu escrevendo a historia e ao mesmo tempo como supervisor de script

Mas vou esperar ver se sai informaçoes mais concretas
Responder
(28/01/2014, 09:38)Sorenant Escreveu: NOTTO DISU SHITTO AGEN

Cade o meu spinoff com o SHIKI de protagonista?
[Imagem: VdTWPQo.jpg]

ou Tsukihime anime mesmo, tanto faz.

Cara isso não pode existir Icon_lol

Perdi no bingo Icon_rolleyes
Mas espero que seja HF
Responder
Então é provavel que o anime que a Ufotable registrou num canal de TV pra Julho ou algo assim seja Girl's Works.
Responder
(28/01/2014, 12:53)JoaoZangetsu Escreveu: Então é provavel que o anime que a Ufotable registrou num canal de TV pra Julho ou algo assim seja Girl's Works.

Esperança ultima que morre em Icon_lol
Responder
Bem, como o Nasu está envolvido não me sinto desapontado, apenas o hype de uma coisa mudou para outra.
Responder
martec sabe se confirmou se vai ser Original?
Responder
Eu aqui dizendo "qualquer uma das três rotas está bom"
Mas não vou gostar se for anime original, não tem necessidade de fazer isso, fate tem uma boa história, eles tem três opções de adaptação e decidiram fazer um original ._. ?
Responder
(29/01/2014, 08:18)lau-chan Escreveu: Eu aqui dizendo "qualquer uma das três rotas está bom"
Mas não vou gostar se for anime original, não tem necessidade de fazer isso, fate tem uma boa história, eles tem três opções de adaptação e decidiram fazer um original ._. ?

Isso rendeu um boa discussão no Twitter do Thanos com o João zangetsu, e eu concordo que uma obra original é totalmente desnecessária podiam muito bem adaptar HF Icon_rolleyes
Responder
Não sei se é boato ou se é sério, mas se for obra original escrita pelo Nasu, mesmo tendo Fate, UBW e HF aí, não me importo...
Desde que seja realmente escrito pelo Nasu né...

Claro que seria mais legal adaptação real, mas uma "4º rota só que em anime" também pode ser bastante legal HAHA!
Tipo a rota da garota lá de Tsukihime que só tem no mangá e nos jogos de Melty Blood... é isso né? Nunca prestei atenção.

Vai que vocês recebem aí uma Ilha Route Facepalm
Torço por Lancer Route. Icon_coolIcon_cool
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes