Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #21
(16/11/2013, 22:45)L.Gaim Escreveu: Mecha Design me lembra Heavy Metal L.Gaim, vou assistir por causa da homenagem.

Já vi seu nick em uma fiction sobre gundam, algo com Turn (Tira o A) Gundam.

O mais interessante da história é que o autor tentou primeiro modelar o mech em 3dcg mas falhou e resolveu colocar a mão na massa.
Spoiler:  
[Imagem: L7lNF63.jpg.]

[Imagem: WvGJb0A.jpg]

Pra mim Kojima é a particula periculosa do armored core 4
Responder
 #22
mecha??? nem precisa perguntar se vou assistir  HAHA!
Responder
 #23
Esse é um dos animes que mais aguardo, to acompanhando o manga até as raws e gostei muito do que vi, como da temática envolvendo a escolha da sexualidade. Espero que não façam cagada Icon_neutral .
Responder
 #24
parece interessante
Responder
 #25
promete ser muito bom... adicionado.
Responder
 #26
Como eu disse no outro fórum, estou no aguardo desse. Quem sabe, se esse anime render um bom $, eles não animam e adaptam BLAME!?

Bom, é como dizem: "A esperança é a última que morre". (infelizmente)
Responder
 #27
(27/12/2013, 22:18)Pallax Escreveu: Como eu disse no outro fórum, estou no aguardo desse. Quem sabe, se esse anime render um bom $, eles não animam e adaptam BLAME!?

Bom, é como dizem: "A esperança é a última que morre". (infelizmente)

Também estou no hype!

Se adaptassem Blame seria sensacional, isto é, seria bom se todo um pessoal competente fizesse esse trabalho, a propósito, acho válido que as obras do Nihei sejam transpostas para outros formatos de mídia, no mínimo, seria interessante ver no que ia dar.
Responder
 #28
Porque 3D meu Deus?? Por que?? Facepalm

Pior que torço pelo sucesso por ter um plot que gosto.
Responder
 #29
(27/12/2013, 22:41)Daicon Escreveu: Também estou no hype!

Se adaptassem Blame seria sensacional, isto é, seria bom se todo um pessoal competente fizesse esse trabalho, a propósito, acho válido que as obras do Nihei sejam transpostas para outros formatos de mídia, no mínimo, seria interessante ver no que ia dar.

Não sei se teriam resultados positivos, já que o pessoal está mais acostumado com "estórias" fáceis de digerir + personagens kawaii, o que é o oposto das obras dele.

Vamos ver no que essa adaptação vai dar, se SnK tiver uma boa aceitação, quem sabe futuramente possam cogitar em fazer outras adaptações?

BTW, melhor se acostumarem com o 3D/CGI. Daqui em diante, haverão mais e mais obras caminhando por esse path.
Responder
 #30


[Imagem: yBIkouV.jpg]

PS: BLAME! já tem adaptação noob
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes