Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Grisaia no Kajitsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 09:02.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
148 respostas neste tópico
 #131
(21/12/2014, 20:55)Kira Sama Escreveu: serio ? não começo a desconfiar quando ele enterrou  1 guria viva ?

ou quando explodiu 1 cadáver  de alguém pra fingir a morte da outra....

Nada comparado ao que aconteceu nos últimos episódios.
Pelo menos eu acho, mesmo essas coisas serem crimes altamente graves na vida real, no anime não pesou tanto...
Responder
 #132
(21/12/2014, 21:58)xxx Escreveu: Nada comparado ao que aconteceu nos últimos episódios.
Pelo menos eu acho, mesmo essas coisas serem crimes altamente graves na vida real, no anime não pesou tanto...

não é nem questão de vc achar  que foi "pesado"...  + sim de vc já ter notado que rumo o anime ia seguir.
Responder
 #133
Amane queria dar pro Yuuji pena q não rolou, mas acho q ainda vai rolar rsrs
Responder
 #134
(25/12/2014, 18:23)Ton Tavares Escreveu: Amane queria dar pro Yuuji pena q não rolou, mas acho q ainda vai rolar rsrs

http://fapservice.com/grisaia-kajitsu-delivers/

Já da pra animar 1 pouco Icon_lol Icon_lol Icon_lol   se é que me entende.

@"@martec" tinha q por o meme do mr been e vários outros.. faz falta...
Responder
 #135
(21/12/2014, 20:13)xxx Escreveu: Revendo o episódio... Se a Kazuki não tivesse mostrado nada do que estava acontecendo pra Amane, ela não teria de se sacrificar, e talvez muito menos passar pelos obstáculos (as meninas doentes mentais) e sair numa boa..
Me pergunto por quê ela fez isso.

Talvez se ela não tivesse mostrado o ocorrido, a Amane discordaria e não ia querer sair sem as outras.
Responder
 #136
(25/12/2014, 22:57)Hugoo Escreveu: Talvez se ela não tivesse mostrado o ocorrido, a Amane discordaria e não ia querer sair sem as outras.

não creio nisso, amane já confiava demais na kazuki pra ela falar que não, até por que ela seguiu a kazuki pra fora da barraca sem protestar antes de ficar sabendo que ela ia mostrar o estado dos outros.
só deixando dito que eles tinham virado demônios.
Responder
 #137
(26/12/2014, 00:48)xxx Escreveu: não creio nisso, amane já confiava demais na kazuki pra ela falar que não, até por que ela seguiu a kazuki pra fora da barraca sem protestar antes de ficar sabendo que ela ia mostrar o estado dos outros.
só deixando dito que eles tinham virado demônios.

Seria mais um "ver pra crer", não que a Amane não confiasse na Kazuki, mas sim para dar o choque necessário que faça a Amane deixe o restante do pessoal lá.
Responder
 #138
(26/12/2014, 00:56)Hugoo Escreveu: Seria mais um "ver pra crer", não que a Amane não confiasse na Kazuki, mas sim para dar o choque necessário que faça a Amane deixe o restante do pessoal lá.

tenso...
acho incrível que a kazuki não tivesse imaginado que isso aconteceria.
Responder
 #139
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ime/.82664

olha ae... deve tar fazendo sucesso no japao...
Responder
 #140
EP final

Pra variar o Yuuji se mostra fodão e salva elas do pai doidao... fim

E nesse episodio elels falam que pra sair da floresta demora 3 horas... 3 MISERAS HORAS e elas conseguem ficar la for + de 20 dias !!!

enfim... dar uma nota 6 pro anime...  historia fraca, situações forçadas, valeria ate menos.

+ vo dar 6 pelos personagens, e algumas boas cenas que teve.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes