Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Grisaia no Kajitsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 09:02.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »
148 respostas neste tópico
 #101
(14/12/2014, 22:34)xxx Escreveu: ep 11
Isso redefiniu os sentidos de "a beira da morte" e "agonizante" que eu conheço.
Me arrepiei vendo esse episódio.
Recomendo ninguém ver, só peça um resumo pra outra pessoa.
Não foi uma boa experiência.

Tu se refere ao lance do cachorro? Pois se prepare que tem coisa pior pela frente.
Responder
 #102
@Metroid
O lanche do cachorro, vermes no machucado na mina, a mina se cagou, (não é muito confortável ver isso) a frieza da irmã do protagonista por quê porra viado, a menina esmagou a cabeça do cachorro numa boa. Claro, eu faria o mesmo nessa situação (eu acho, talvez não teria coragem) mas eu ia ficar no mínimo traumatizado.
Lembro de ter bem mais coisa pra falar aqui, mas ai eu ia ter que assistir o episódio denovo, e pelo amor.
... Se tiver algo pior que isso, peço pra você ou algum outro membro que esteja acompanhando me dizer o quê aconteceu resumidamente no próximo episódio, ou se o próximo for o ultimo capítulo dessa "saga?" Ou em que minuto acaba ela no vídeo?
xd
Responder
 #103
(14/12/2014, 23:15)xxx Escreveu: @Metroid
O lanche do cachorro, vermes no machucado na mina, a mina se cagou, (não é muito confortável ver isso) a frieza da irmã do protagonista por quê porra viado, a menina esmagou a cabeça do cachorro numa boa. Claro, eu faria o mesmo nessa situação (eu acho, talvez não teria coragem) mas eu ia ficar no mínimo traumatizado.
Lembro de ter bem mais coisa pra falar aqui, mas ai eu ia ter que assistir o episódio denovo, e pelo amor.
... Se tiver algo pior que isso, peço pra você ou algum outro membro que esteja acompanhando me dizer o quê aconteceu resumidamente no próximo episódio, ou se o próximo for o ultimo capítulo dessa "saga?" Ou em que minuto acaba ela no vídeo?
xd

Já que tu quer mesmo saber. Mas já digo logo que é barra pesada.

Spoiler: mangá/novel  
Com o tempo, as donas (menos Amane e a Kazuki) enlouquecem, mais 3 donas morrem e tem canibalismo e putaria no meio disso tudo. As duas fogem pela floresta, mas são perseguidas pelas outras. A Kazuki é pega e diz pra Amane continuar sem ela. A Amane vaga durante dias pela floresta até chegar numa estrada. Não se sabe se a Kazuki morreu ou não, já que o corpo dela nunca foi achado.

Engraçado que os corpos achados estão todos mutilados/esquartejados. Não duvido isso ter sido obra da Kazuki.
Responder
 #104
Ae eu faço um pergunta bem idiota, passa o helicóptero ali e ninguém acende o fogo pra da o sinal de fumaça? pode isso arnaldo?
Responder
 #105
(14/12/2014, 23:22)Metroid Escreveu: Já que tu quer mesmo saber. Mas já digo logo que é barra pesada.

Spoiler: mangá/novel  
Com o tempo, as donas (menos Amane e a Kazuki) enlouquecem, mais 3 donas morrem e tem canibalismo e putaria no meio disso tudo. As duas fogem pela floresta, mas são perseguidas pelas outras. A Kazuki é pega e diz pra Amane continuar sem ela. A Amane vaga durante dias pela floresta até chegar numa estrada. Não se sabe se a Kazuki morreu ou não, já que o corpo dela nunca foi achado.

Engraçado que os corpos achados estão todos mutilados/esquartejados. Não duvido isso ter sido obra da Kazuki.

Que doente cara... Que doentio...

(14/12/2014, 23:52)Zidane Escreveu: Ae eu faço um pergunta bem idiota, passa o helicóptero ali e ninguém acende o fogo pra da o sinal de fumaça? pode isso arnaldo?

O helicóptero tava passando rápido demais pra acender fogo da maneira tradicional, com palitinhos e tudo mais.
O helicóptero já ia ter ido embora até acenderem o fogo, e elas tinham que pensar nisso muito rapido.
O fogo não ia ser grande, a fumaça idem, por isso iriam ter que botar fogo na van...
Porém ia demorar pra incendiar ela toda, e a mesma coisa ia acontecer, o helicóptero iria embora.
Então mesmo se elas tivessem tempo pra pensar nisso... Não ia dar certo ;-;



@Metroid
To pensando muito em dropar...
Responder
 #106
foi bem forte esse episodio, tadinho do cachorro, virou comida!!
Responder
 #107
(14/12/2014, 23:54)xxx Escreveu: Que doente cara... Que doentio...


O helicóptero tava passando rápido demais pra acender fogo da maneira tradicional, com palitinhos e tudo mais.
O helicóptero já ia ter ido embora até acenderem o fogo, e elas tinham que pensar nisso muito rapido.
O fogo não ia ser grande, a fumaça idem, por isso iriam ter que botar fogo na van...
Porém ia demorar pra incendiar ela toda, e a mesma coisa ia acontecer, o helicóptero iria embora.
Então mesmo se elas tivessem tempo pra pensar nisso... Não ia dar certo ;-;



@Metroid
To pensando muito em dropar...

Não axo valido essa explicação não... ainda mais por que a irma do cara é maior inteligente... todo mundo sabe que tem q fazer 1 fogueira... e tao manjado de filme isso que é ate feio não terem feito.

tinha que já tar pronto uma fogueira pra acender na 1° oportunidade.

e ainda quero saber o por que não axaram elas... quero uma explicação mt boa pra isso.
Responder
 #108
(15/12/2014, 00:19)Kira Sama Escreveu: Não axo valido essa explicação não... ainda mais por que a irma do cara é maior inteligente... todo mundo sabe que tem q fazer 1 fogueira... e tao manjado de filme isso que é ate feio não terem feito.

tinha que já tar pronto uma fogueira pra acender na 1° oportunidade.

e ainda quero saber o por que não axaram elas... quero uma explicação mt boa pra isso.

Não acharam elas pq simplesmente o Professor idiota pegou um atalho q provavelmente ningém sabia ou poucos tem conhecimento daí as buscas ficaram centradas na estrada principal ao invés de uma rua improvisada nas montanhas.

Quando ao da fogueira, foi bobeira d+, mas mesmo assim ñ sabemos se o helicóptero era um de resgate ou particular e  aonde estavam, sem ajuda de fumaça ningém iria ver mesmo, mesmo se tivesse, poderiam achar q é um acampamento escolar.
Responder
 #109
não quero nem pensar mais nesse anime cara, eu sonhei com canibalismo hoje kkkkkkk
@Metroid
Responder
 #110
(15/12/2014, 00:19)Kira Sama Escreveu: e ainda quero saber o por que não axaram elas... quero uma explicação mt boa pra isso.

E vão achar como? Ninguém sabe onde foi o local do acidente e não tem como elas se comunicarem com alguém.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes