Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Hitsugi no Chaika

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
109 respostas neste tópico
Responder
Responder
(10/04/2014, 23:56)Ton Tavares Escreveu: Só de não haver personagens irritantes pra mim já é meio caminho andado.

Eu gostei da menina. Achei o jeito dela falar meio charmoso. Não devo assistir por faltar de tempo, mas quem sabe um dia.
Responder
(10/04/2014, 23:58)Bebop Escreveu: Eu gostei da menina. Achei o jeito dela falar meio charmoso. Não devo assistir por faltar de tempo, mas quem sabe um dia.

Deu a entender que ela falava outra língua, até porque os irmãos falavam os encantamentos na língua deles e ela numa desconhecida.
Responder
(11/04/2014, 00:04)Jessi Escreveu: Deu a entender que ela falava outra língua, até porque os irmãos falavam os encantamentos na língua deles e ela numa desconhecida.

Ela fala como índio.
Responder
(11/04/2014, 00:04)Jessi Escreveu: Deu a entender que ela falava outra língua, até porque os irmãos falavam os encantamentos na língua deles e ela numa desconhecida.

Nem percebi isso. Boa observação.
Responder
Eu ia perguntar o porque da mina ter dois pares de sobrancelhas, mas o de cima é cabelo da franja lol
Mesmo assim, essas taturanas >.<... Me lembrou a Komugi =P
E esse caixão? lol - Quero crossover dela com a Ai Astin Icon_lol
Nuss olha esse unicórnio!!! Olha fabulosidade desse fdp assustador!!! É muito divo *0*
R.I.P melhor ser vivo desse anime! Ele não merecia ser estripado... CryingCryingCrying
Essa Akari com esse cabelo verde e coisa que finge ser saia rosa =S

Well, não curti esse primeiro episódio, foi corrido e bem chato, muito diálogo pra personagens secundários que não conheço logo de cara, deixou o episódio massante. E matar o unicórnio divoso? Pra quê fazer isso? Cadê o IBAMA??? Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes