Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Hitsugi no Chaika


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:52.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
109 respostas neste tópico
 #21
(09/04/2014, 23:42)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

A loli me convenceu a continuar vendo o anime, e o melhor de tudo, ela não é irritante mesmo falando como índio. rsrs

mim achar anime médio. Gostar? Dropar?

Spoiler:  
[Imagem: m0rxr6.jpg]
Responder
 #22
(10/04/2014, 23:51)Bebop Escreveu: mim achar anime médio. Gostar? Dropar?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m0rxr6.jpg]

Só de não haver personagens irritantes pra mim já é meio caminho andado.
Responder
 #23
(10/04/2014, 23:56)Ton Tavares Escreveu: Só de não haver personagens irritantes pra mim já é meio caminho andado.

Eu gostei da menina. Achei o jeito dela falar meio charmoso. Não devo assistir por faltar de tempo, mas quem sabe um dia.
Responder
 #24
(10/04/2014, 23:58)Bebop Escreveu: Eu gostei da menina. Achei o jeito dela falar meio charmoso. Não devo assistir por faltar de tempo, mas quem sabe um dia.

Deu a entender que ela falava outra língua, até porque os irmãos falavam os encantamentos na língua deles e ela numa desconhecida.
Responder
 #25
(11/04/2014, 00:04)Jessi Escreveu: Deu a entender que ela falava outra língua, até porque os irmãos falavam os encantamentos na língua deles e ela numa desconhecida.

Ela fala como índio.
Responder
 #26
(11/04/2014, 00:04)Jessi Escreveu: Deu a entender que ela falava outra língua, até porque os irmãos falavam os encantamentos na língua deles e ela numa desconhecida.

Nem percebi isso. Boa observação.
Responder
 #27
Eu ia perguntar o porque da mina ter dois pares de sobrancelhas, mas o de cima é cabelo da franja lol
Mesmo assim, essas taturanas >.<... Me lembrou a Komugi =P
E esse caixão? lol - Quero crossover dela com a Ai Astin Icon_lol
Nuss olha esse unicórnio!!! Olha fabulosidade desse fdp assustador!!! É muito divo *0*
R.I.P melhor ser vivo desse anime! Ele não merecia ser estripado... CryingCryingCrying
Essa Akari com esse cabelo verde e coisa que finge ser saia rosa =S

Well, não curti esse primeiro episódio, foi corrido e bem chato, muito diálogo pra personagens secundários que não conheço logo de cara, deixou o episódio massante. E matar o unicórnio divoso? Pra quê fazer isso? Cadê o IBAMA??? Icon_lol
Responder
 #28
Ok, vou me redimir com esse anime. Tinha a impressão que seria ruim, clichêzaço e etc, tanto que falei pro @gah que nem daria uma chance. Mas vi a @Jessi falando bem e fiquei curioso. Baixei e.... Nossa, gostei!! Gostei mais do que de vários outros animes da temporada. Fantasia, parece ser interessante... Gostei da loli, gostei do carinha e gostei da irmã dele. Tenho que agradecer a @Jessi por ter falado bem do anime. Vlw o/ Icon_lolIcon_lol
Responder
 #29
Eu nem gostei taaanto assim mas de nada @Hajimee HAHA!
Responder
 #30
(12/04/2014, 21:53)Jessi Escreveu: Eu nem gostei taaanto assim mas de nada @Hajimee HAHA!

Ah, não é nada sensacional, mas ainda é melhor que a maioria das coisas que passa HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Foi uma grata surpresa, porque eu não dava nada por esse anime HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



Vi no MAL agora e pelo visto terá 12 episódios só.... Tinha esperanças de ter uns 24, que pra animes de Fantasia do jeito que Hitsugi parece ser, acho melhor do que 12...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes