(31/12/2013, 00:48)manju Escreveu: Mangá é outra adaptação da novel (o que significa que nem sempre as coisas podem estar na mesma ordem ou ponto de vista). Sem contar que não confio nas traduções por aí (aliás, prefiro ir direto ao material original).
oq n muda o fato que se ler usm 2 capítulos já da pra saber se vai ver querer ver o anime
Senhor a principal fala de um jeito muito irritante e=e não curti os MC'S.... a musica a Op é ate legal, mais o AMV é tão WTF? Art tb ficou tao estranha, a animação ta normal..... o Pilot ainda ta bem, o que? (NOSSA CARA ESSA TEMPE SO TEM MC LOLI?) a ED foi ate legal e-e... esse aqui ta com um forte pedida de drop, irei ver so mais 2 epis...
(10/04/2014, 23:25)Jessi Escreveu: Já viu Scrapped Princess? Então, é parecido.
E me lembrou outro clássico também:
Link youtube: http://youtu.be/yKK8PhWOLY8
Ainda não vi Scrapped Princess, to com ele baixado no hd externo, mas ainda não vi =/
Esse vídeo
Gostei do primeiro episódio disso, o ritmo foi meio lento mas não chegou a me entediar. As cenas de ação não foram ruins, o Unicórnio foi particularmente legal.
Normalmente eu acharia o jeito de falar da garotinha irritante, mas achei fofo lol
Enfim, não consigo fazer qualquer previsão do rumo que isso vai tomar, mas vou continuar vendo.