Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #491
Ep.06 e 07

Que shiritori mais nonsense foi esse. O final dele foi bem viajado.
Agora estou curioso pelo reino das garotas animais. Acredito que o anime finalizará nesse embate.
Na expectativa.
Responder
 #492
Ep 8 @_@ oque aconteceu nesse final ?????

o moleque sumiu ... que plano ele ta bolando... porra agora quero mesmo ver o próximo epi logo !
Responder
 #493
EPI 08

Um episódio melhor que o outro, quando eu via estava sorrindo sem perceber haha
Gostei da parte dedutiva sobre os Warbeasts e de como tudo que acontecia se transformava em informação valiosa para chegar à tal conclusão.

A aposta pela Race Piece, para mim, foi o ponto alto do episódio. Um jogada que é tudo ou nada, encurralando o embaixador na hora de dar uma resposta. Cada vez mais gostando do Sora (eu vinha chamando ele de MC, mas agora aprendi o nome dele haha), bom protagonista ele.

Spoiler: RACE PIECE  
[Imagem: CAQJDrw.jpg]

Sobre ele ter sumido no final, minha teoria é de que alguma raça que tem algum tipo de poder/magia que afete memórias/dimensões tenha ouvido os rumores sobre a aposta da Race Piece e decidiu desafiar o Sora para um jogo. Por isso quando os "bugs da realidade" começaram a ocorrer ele começou a falar com o "nada", falando que os estava esperando há algum tempo e sabia o que queriam. Por isso também ele disse aquelas coisas para sua irmã, como forma de despedida e tranquilização, e disse ainda que iria pegar a última peça para atrair a Federação Oriental.
Responder
 #494
Ep 8

Caralho, que Xeque-Mate foi esse do Sora em cima do velho, esse anime cada episódio está ficando mais interessante, agora com esse final me deixando mega curioso, até a ED ficou com problema, fico imaginando se na op do próximo episódio tbm virá sem o sora, mas fiquei com pena da Shiro sozinha.

Próximo episódio promete mt. 
Responder
 #495
Episódio 08

NOOOOOOOOOOSSA, Shiro sozinha é de dar aperto no coração. Até chorei com ela aqui. Espero que ela resolva o que quer que tenha acontecido com o Sora.
Episódio muito foda, as usual.
Responder
 #496
Uma mitagem após a outra em todos os episódios... Encurralou de uma forma épica o velho dos Warbeats, foi para o tudo ou nada, e ainda por cima nesse final ele desapareceu e ninguém se lembra dele a não ser a Shiro ? Icon_eek

Que é isso velho, diminui a intensidade dos acontecimentos, porque uma semana para esperar pelo próximo é muito tempo. W00t
Responder
 #497
Ep.08

Que ownada básica que o Sora fez. Agora resta saber o que foi aquilo no final. Será interferência de outra raça?
A ending começou a falhar e eu tava achando que o arquivo tava bugado Icon_lol
Shiro sozinha vai ser tenso, mas acho que ela vai superar.
Responder
 #498
EP08

tirando a última parte que n entendi muito bem o q ta passando...
do resto muito bom ep...
muito engraçado o desespero da Stephanie...
Responder
 #499
(01/06/2014, 23:17)nando3d Escreveu: Ep.08

Que ownada básica que o Sora fez. Agora resta saber o que foi aquilo no final. Será interferência de outra raça?
A ending começou a falhar e eu tava achando que o arquivo tava bugado Icon_lol
Shiro sozinha vai ser tenso, mas acho que ela vai superar.

Acredito que não foi o único, eu também achei o mesmo Lol2
Responder
 #500
Vai ter só 12 epis mesmo ?

N curto muito ler ln mas acho que vai ser o caso Icon_rolleyes
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes