Que shiritori mais nonsense foi esse. O final dele foi bem viajado.
Agora estou curioso pelo reino das garotas animais. Acredito que o anime finalizará nesse embate.
Na expectativa.
Caralho, que Xeque-Mate foi esse do Sora em cima do velho, esse anime cada episódio está ficando mais interessante, agora com esse final me deixando mega curioso, até a ED ficou com problema, fico imaginando se na op do próximo episódio tbm virá sem o sora, mas fiquei com pena da Shiro sozinha.
NOOOOOOOOOOSSA, Shiro sozinha é de dar aperto no coração. Até chorei com ela aqui. Espero que ela resolva o que quer que tenha acontecido com o Sora.
Episódio muito foda, as usual.
Uma mitagem após a outra em todos os episódios... Encurralou de uma forma épica o velho dos Warbeats, foi para o tudo ou nada, e ainda por cima nesse final ele desapareceu e ninguém se lembra dele a não ser a Shiro ?
Que é isso velho, diminui a intensidade dos acontecimentos, porque uma semana para esperar pelo próximo é muito tempo.
Que ownada básica que o Sora fez. Agora resta saber o que foi aquilo no final. Será interferência de outra raça?
A ending começou a falhar e eu tava achando que o arquivo tava bugado
Shiro sozinha vai ser tenso, mas acho que ela vai superar.
Que ownada básica que o Sora fez. Agora resta saber o que foi aquilo no final. Será interferência de outra raça?
A ending começou a falhar e eu tava achando que o arquivo tava bugado
Shiro sozinha vai ser tenso, mas acho que ela vai superar.
Acredito que não foi o único, eu também achei o mesmo