Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #111
(28/12/2013, 23:09)chriss Escreveu: @martec tu leu Algumas da Novels do Issin?
Tipo o jeito com que ele troca o narrador, e escreve todas as histórias do ponto de vista deste narrador e usa a escrita para demonstrar essa mudança se tu acha simples fazer isso no anime não tenho nada mais a dizer Icon_lolIcon_lol

vc sabe quantos eps foi dedicado só para Koimonogatari?
6 eps.
Não sei pq foge da discussão.
Eu tava falando de supervisor que precisava fazer cortes por não caber.
E no caso assim eu disse que é melhor adaptar para fã base para não revoltar.
Ai vc vem com teoria milagrosa e ilusiva que é possível agradar os dois públicos.
Ai vc me cita monogatari como exemplo...
queria que eu dissesse oq ?

ah... esse supervisor de monogatari é perfeito.
quando precisar fazer cortes, por não caber, ele vai fazer milagres que vai agradar os dois públicos.
e isso que vc queria que eu dissesse? tem certeza disso? vc tem certeza que se tivesse botado esse cara para fazer Horizon teria vendido 20k?

(28/12/2013, 23:13)Kawaiiara Escreveu: Esperando você me contrariar, essas são LNs que agradaram o público alvo e pelo que me lembre Durara até vendeu.

outro que entra na discussão nem ao mesmo saber exatamente do que está sendo discutido...
lamento...

http://forum.minnasuki.com/Thread-2014Q2...#pid245431

(28/12/2013, 23:14)Thanos Escreveu: Li tudo. E me referenciei a parte do seu post que quotei.

se vc tivesse lido a discussão que eu tive com @manju se quer tinha feito aquela pergunta.
Responder
 #112
Antes de chegar em monogatari tu queria um roteirista que agrada-se os dois lados, agora me diz se o que eu citei tem algum problema.
Ou você começaram a discutir monogatari do nada?
Responder
 #113
(28/12/2013, 23:17)martec Escreveu: vc sabe quantos eps foi dedicado só para Koimonogatari?
6 eps.
Não sei pq foge da discussão.
Eu tava falando de supervisor que precisava fazer cortes por não caber.
E no caso assim eu disse que é melhor adaptar para fã base para não revoltar.
Ai vc vem com teoria milagrosa e ilusiva que é possível agradar os dois públicos.
Ai vc me cita monogatari como exemplo...
queria que eu dissesse oq ?

ah... esse supervisor de monogatari é perfeito.
quando precisar fazer cortes, por não caber, ele vai fazer milagres que vai agradar os dois públicos.
e isso que vc queria que eu dissesse? tem certeza disso? vc tem certeza que se tivesse botado esse cara para fazer Horizon teria vendido 20k?
A questão é que adaptar não é so sair fazendo cortes, e transmitir o que obra original tenta passar para a nova mídia, e cara o fato de ele ter tido 26 ep não faz dele um péssimo supervisor só porque não precisou cortar a obra ele podia muito bem ter feito como Yoshino fez em magi Icon_lolIcon_lol
E infelizmente Horizon para min é um grande fracasso quanto adaptação porque é um amontoado de infodump e um obra que não se fecha sobre si mesma sendo necessário ler outras coisas fora Icon_lolIcon_lol
S;G que a obra que esse cara trabalhou já é o contrario a obra fecha sobre si mesma e agrada tanto a fã base quanto ao novos, e não existe a necessidade de sair por ai pesquisando para entender o porque das coisas ocorrerem no Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #114
(28/12/2013, 23:24)chriss Escreveu: A questão é que adaptar não é so sair fazendo cortes, e transmitir o que obra original tenta passar para a nova mídia, e cara o fato de ele ter tido 26 ep não faz dele um péssimo supervisor só porque não precisou cortar a obra ele podia muito bem ter feito como Yoshino fez em magi Icon_lolIcon_lol
E infelizmente Horizon para min é um grande fracasso quanto adaptação porque é um amontoado de infodump e um obra que não se fecha sobre si mesma sendo necessário ler outras coisas fora Icon_lolIcon_lol
S;G que a obra que esse cara trabalhou já é o contrario a obra fecha sobre si mesma e agrada tanto a fã base quanto ao novos, e não existe a necessidade de sair por ai pesquisando para entender o porque das coisas ocorrerem no Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol

fugiu novamente do assunto...
lamento...
não discuto mais...
eu pedi para citar exemplos de sucesso da sua teoria milagrosa...
mas quer me enrolar falando de coisas random...
Responder
 #115
Dependendo do rape acho que não influencia tanto nas vendas

SAO não teve rape também?
(não falo do capítulo extra lol)
Responder
 #116
(28/12/2013, 23:23)Kawaiiara Escreveu: Antes de chegar em monogatari tu queria um roteirista que agrada-se os dois lados, agora me diz se o que eu citei tem algum problema.
Ou você começaram a discutir monogatari do nada?

isso que dá entrar numa discussão dos outros sem ao menos ter entendido do que está sendo discutindo...
Responder
 #117
(28/12/2013, 23:27)martec Escreveu: fugiu novamente do assunto...
lamento...
não discuto mais...
eu pedi para citar exemplos de sucesso da sua teoria milagrosa...
mas quer me enrolar falando de coisas random...

estou contra argumentando seus argumentos assim como fez quando citei monogatari e Ef Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Logo eu estou fugindo do assunto Icon_lolIcon_lolIcon_lol Chamar o @Thanos para discutir com você porque ele entende sua lógica Icon_lolIcon_lol
Responder
 #118
(28/12/2013, 21:08)martec Escreveu: ainda continua com essa ilusão...
cite os supervisores que fazem exatamente isso? lol...

O de Durara não agradou os dois lados?

(28/12/2013, 23:28)martec Escreveu: isso que dá entrar numa discussão dos outros sem ao menos ter entendido do que está sendo discutindo...

Pronto resolvi o problema, mas você não da o braço a torcer, hein.

Dropei horizon em menos de 5 minutos, insuportável esse anime.
Responder
 #119
(28/12/2013, 23:30)Kawaiiara Escreveu: O de Durara não agradou os dois lados?


Pronto resolvi o problema, mas você não da o braço a torcer, hein.

Dropei horizon em menos de 5 minutos, insuportável esse anime.

pela amor de Deus...
volte mais alguns posts...
a discussão não começou ai...
Responder
 #120
Com esse título, não preciso nem ver a animação pra me interessar.

Autor BR, mesmo? Madhouse?

Ótimo!!! Mais motivos.Icon_e_wink
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes