Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #101
(28/12/2013, 22:56)martec Escreveu: streaming para um ep?
faria mais sentido ter transmitido 23 eps sem recap e o arco que ficou de fora como streaming...
mas não muda nada do que foi feito...
vai ser transmitido de alguma forma... ninguém disse que será OVA...

o fato que esse supervisor não é tão competente como vcs estão querendo mostrar...
mande ele fazer Mahouka ou cia... vai fracassar...
citar anime fácil de adaptar ai nem precisa fazer esforço... até J.C. tem vários animes na lista.

Você sempre arruma desculpa
A um tempo atrás você disse que JC não tava fazendo mangá, e o @Thanos deu exemplos de mangas recentes que ela fez, aí você venho dizer que não contava daquela empresa.
A gente pode dar vários exemplos, duvido que você vai aceitar algum deles.
Responder
 #102
(28/12/2013, 22:56)martec Escreveu: streaming para um ep?
faria mais sentido ter transmitido 23 eps sem recap e o arco que ficou de fora como streaming...
mas não muda nada do que foi feito...
vai ser transmitido de alguma forma... ninguém disse que será OVA...

o fato que esse supervisor não é tão competente como vcs estão querendo mostrar...
mande ele fazer Mahouka ou cia... vai fracassar...
citar anime fácil de adaptar ai nem precisa fazer esforço... até J.C. tem vários animes na lista.


S;G mais difícil de adaptar que Mahouka e com mais infodump. Agora imagina este aqui mais fácil que os dois.
Responder
 #103
Durara é LN, não? Que eu saiba foi muito bem aceita, mas como não acompanhava na época não sei se tava agradando a fanbase ou o público novo, e Bacanno? Agradou, não foi?
O roteirista desses conseguiu agradar nesses, né? Pelo menos o público novo.
Responder
 #104
(28/12/2013, 22:59)Kawaiiara Escreveu: Você sempre arruma desculpa
A um tempo atrás você disse que JC não tava fazendo mangá, e o @Thanos deu exemplos de mangas recentes que ela fez, aí você venho dizer que não contava daquela empresa.
A gente pode dar vários exemplos, duvido que você vai aceitar algum deles.

então lamento...
pq qualquer um que está ligado nas mudanças nas produtoras, o que eu disse é apenas a verdade.
alías esse mês o Geneon Universal Entertainment mudou de nome para NbcUniversal Entertainment...
vai saber quantas pessoas tava sabendo disso ai...
Responder
 #105
@martec tu leu Algumas da Novels do Issin?
Tipo o jeito com que ele troca o narrador, e escreve todas as histórias do ponto de vista deste narrador e usa a escrita para demonstrar essa mudança se tu acha simples fazer isso no anime não tenho nada mais a dizer Icon_lolIcon_lol
Responder
 #106
(28/12/2013, 23:03)Thanos Escreveu: S;G mais difícil de adaptar que Mahouka e com mais infodump. Agora imagina este aqui mais fácil que os dois.

não leu nada no tópico...
lê últimos posts da última página para me encher...
haja paciência...
Responder
 #107
(28/12/2013, 23:09)martec Escreveu: então lamento...
pq qualquer um que está ligado nas mudanças nas produtoras, o que eu disse é apenas a verdade.
alías esse mês o Geneon Universal Entertainment mudou de nome para NbcUniversal Entertainment...
vai saber quantas pessoas tava sabendo disso ai...
E o kiko?
E isso lá muda o fato de ter adaptado? Você não especificou que tinha que ser de tal empresa no primeiro comentário.
Responder
 #108
(28/12/2013, 23:09)martec Escreveu: então lamento...
pq qualquer um que está ligado nas mudanças nas produtoras, o que eu disse é apenas a verdade.
alías esse mês o Geneon Universal Entertainment mudou de nome para NbcUniversal Entertainment...
vai saber quantas pessoas tava sabendo disso ai...

Os japoneses estão xiando também?
Responder
 #109
(28/12/2013, 23:05)Kawaiiara Escreveu: Durara é LN, não? Que eu saiba foi muito bem aceita, mas como não acompanhava na época não sei se tava agradando a fanbase ou o público novo, e Bacanno? Agradou, não foi?
O roteirista desses conseguiu agradar nesses, né? Pelo menos o público novo.
Esperando você me contrariar, essas são LNs que agradaram o público alvo e pelo que me lembre Durara até vendeu.
Responder
 #110
(28/12/2013, 23:10)martec Escreveu: não leu nada no tópico...
lê últimos posts da última página para me encher...
haja paciência...

Li tudo. E me referenciei a parte do seu post que quotei.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes