Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
(10/05/2014, 11:08)Jessi Escreveu: Eu não acho o MC ruim, mas Yuki Kaiji devia voltar a fazer personagens mais... passivos?

E please, parem de usar "viadinho" de maneira depreciativa, é feio.
Quando o Ton usa isso num frase ao lado do nome do Kaiji é só Tsunderismo, não sei se percebeu o Ton tem um certo amor pelo Kaiji Icon_lolIcon_lol
Responder
(10/05/2014, 11:25)chriss Escreveu: Quando o Ton usa isso num frase ao lado do nome do Kaiji é só Tsunderismo, não sei se percebeu o Ton tem um certo amor pelo Kaiji Icon_lolIcon_lol

Eu gostava mais dele antes do papel de Sapato.
Responder
Ep.05

Agora acho que vamos entrar naqueles episódios aonde não acontece nada, só mesmo pra dar uma vida social aos personagens.
Eu já tinha meio que perdido o interesse no episódio passado e esse confirma o meu drop.
Responder
(10/05/2014, 11:25)chriss Escreveu: Quando o Ton usa isso num frase ao lado do nome do Kaiji é só Tsunderismo, não sei se percebeu o Ton tem um certo amor pelo Kaiji Icon_lolIcon_lol

Só falo do que é ruim mesmo, agora se tu ama ele, dorme com ele hauahuaha

Mas as garotas aki do fórum ficarão com ciume hauhauahua
Responder
EP05

inicio do arco e introdução de duas novas personagens de relevância para o enredo...
esse arco tbm é um vol... deve durar entre 3 a 4 eps... se bem que 4 é ideal já que usaram 4 para primeiro arco que pessoalmente deveria ser menos...
agora estou muito preocupado como vai ser o terceiro arco que é 2 volumes... no mínimo deveria ter 6 eps (se bem que ideal seria 7 ou mais)... mas n cabe... se usar tbm 4 eps para segundo arco iria sobrar apenas 5 eps para terceiro arco...
afff... por isso que eu disse que iria dar merda usar 4 eps para primeiro arco...
só falta ser 5 eps para terceiro arco ou adaptar até terceiro vol que deixará o terceiro arco bem na metade... lol...
Responder
(10/05/2014, 10:59)Ton Tavares Escreveu: estou 2 episodio atrás, e tou sem vontade alguma de recomeçar esse anime por enquanto.

Legal? Yuki viado kaiji legal? eu ri Icon_lol

Tu tá me deixando mais animado pra dropar este anime Icon_lol

Alguns personagens dele me irritam, mas esse aqui até o momento não...
Responder
Opening mudou, então acho que essa seja a versão final dela (deixou de ser recorte de cenas do primeiro episódio Icon_rolleyes ). Por sinal, fez questão de apresentar mais uns personagens e, obviamente com mais lolis no meio Icon_lol
[Imagem: Twnqxvf.jpg]
Episódio manteve o bom ritmo do anterior: momentos cute over 9000 da Tina (ela com sono é Wub demais ), bons momentos de ação e gostei do 'gancho' no final.
Responder
Bom episodio, quero ver como vai ser a conclusão com a tina.

tomara q seja 1 final de arco melhor q a lambança e diarreia mental q foi o ultimo
Responder
Ep 6

Coitada da Tina tive pena dela qando descobriu, final tbm foi interessante, quero ver o que vai vir nos próximos episódios.
Responder
MC pelo jeito vai montar uma creche daqui a pouco Icon_lolIcon_lol
damn a tina é muito fofa Wub , legal que a opening nem tenta esconder que ela vai virar a casaca Icon_lol
se não fosse pela enju o satomi tava feito com a kisara Icon_lol mesmo que fosse só pegar as mãos ja foi um avanço
no mais, episodio foi bom, ta bem melhor que mahouka
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes