Episódio 01
Pã-pã! Lembro que eu pensei "Ah, acho que não vou pegar esse anime". Aí vi que a Nagi cantava a ending e acabei pegando.
Não lembro mais da sinopse. Mas é legal ver sem a sinopse. Eu posso me surpreender (ou não). Enfim, vamos lá. Play. Ok, tem uma mariposa gigante/pterodáctilo atacando o Japão. Gastrea? Melhor conselho. Ah, opening legal. Claro, vamos sacrificar vidas porque queremos ser importantes também. Não queremos que um random pegue toda a glória. Pffff.
Que porra de encontro foi esse? Wtf esse cara? Eu juro que baixei em português pra ver se eu tinha perdido alguma coisa/entendido algo errado, mas parece que é isso mesmo. Ah, tá bom então. Tudo bem. Voltemos ao inglês. Por que ela não matou logo o cara? Tadinho. E ainda tomou uma coça... Mas... Mas... QUE GURIA FOFA! AINDA MATOU O GASTREA! E ela é uma loli 0pomsgohfapdlzox olha a diferença de altura dela pro menino omg.
"They're humanity's last hope" aí close na cara deles correndo. Rindo. Uma guria com peitões e... Uniforme? Sure. Pais perdidos. Sure. WTF AQUILO ERA COMIDA? D: D: D:
Poxa, essa menina é muito fofa ç_ç Muito fofa. Olha a blusa de pintinho dela. Ah, cool. Várias lolis FODAS QUE PODEM MATAR GASTREAS.
Foi uma estréia maneirinha. E eu amei a Enju, então... É.