Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Puyo Puyo 20th Anniversary


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por TimMaia em 05/10/2013, 17:54.
9 respostas neste tópico
 #1
Olá Todos então sou novo pelo forum e quero compartilhar com vcs meu jogo favorito Funny 

Decidi fazer um Tópico sobre pois reunirei ótimas informações para vcs espero que gostem



Puyo Puyo 20th Anniversary Version

[Imagem: 07-puyo-puyo-7.jpg]


Historia Studying
[b]Puyo Puyo, lançado originalmente pela Compile em 1991, destacando os personagens do RPG  Madou Monogatari, também feita pela [/b]Compile. Os Puyos, monstros no dito jogo, é inspirado no slime monstros da série de jogos Dragon Quest. A série foi a segundo e mais bem-sucedida tentativa de competir  com o PODEROSO  Tetris. Puyo Puyo cresceu em popularidade quando ela foi lançada como um jogo de arcade em 1992.



GamePlay Clap


O Gameplay do jogo é bastante simples ( para os viciados em Tetris é mais facil ainda Sorrisão) a ideia é fazer grupos de no minimo 4 cores para marcar o score.. podendo desenvolver "correntes" com essas cores , ou seja , ir fazendo várias combinações seguidas. Nada muito complicado nem de outro mundo.. mas o viciante neste game é a interface onde é amigável e agradável. Com personagens fofos e carismáticos. Há vários modos de game e o modo história onde vc joga com os personagens e ganha pontos que podem ser gastado na loga comprando itens para ajudar no match ou personagens 

Consideraçoes Finais Happy

Então Galerinha é isso.. eu poderia ter colocado outros jogos da série porem esta versão sem duvida foi uma das melhores ( na
Bem Este foi o meu Primeiro Post espero que tenha contribuído de alguma forma vcs.. Vaaleu
 

[Imagem: wp_20thanniversary.jpg]
[Imagem: 21724_755415.jpg]
Responder
 #2
Baita jogo, mas é tão, tão difícil de pegar o jeito.
Me sinto um semideus se faço uma cadeia de 4.Icon_lol

Se for pra jogar entre nós do fórum tem o Puyo Puyo VS.
http://www.puyovs.net
Responder
 #3
(05/10/2013, 18:01)Outskirts Escreveu: Baita jogo, mas é tão, tão difícil de pegar o jeito.
Me sinto um semideus se faço uma cadeia de 4.Icon_lol

Me Sinto do mesmo Jeito.. Fuck Yeah.. e quando consegue pegar uma cadeia de 6 PUTZ 
Não tem prazer maior 
Responder
 #4
Uia, puyo puyo!
Eu gosto deste tipo de jogo, fazer cadeias de 5, 6 ainda é tranquilo dependendo da skill do adversário, tenso é quando o outro lado manja demais.
Responder
 #5
Já pesquisei sobre ele quando vi os personagens de Genshiken jogando, mas jogar mesmo eu nunca joguei. Na ultima TGS vi que eles anunciaram um Puyo vs Tetris, parece ser interessante.
Responder
 #6
(05/10/2013, 22:02)Bruno Jordani Escreveu: Já pesquisei sobre ele quando vi os personagens de Genshiken jogando, mas jogar mesmo eu nunca joguei. Na ultima TGS vi que eles anunciaram um Puyo vs Tetris, parece ser interessante.

Se Realmente ocorrer Puyo vs Tetris o negocio vai ser Insanooo... Icon_e_biggrin
se eu tiver tempo posso colocar de mais jogos puzzles entre outros para portateis ( sou apaixonado por consoles portateis)
Responder
 #7
Caras, como gosto desse jogo!

Lembro que passava horas jogando o Puyo Puyo Fever 1 & 2 no meu PS2.

Também não sou um prodígio como o Kousaka do Genshiken, mas ainda assim me divirto muito jogando Puyo Puyo.

Para quem sofreu em Puyo Puyo Fever 2 ao enfrentar a Arle, pode entrar no clube Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(05/10/2013, 22:02)Bruno Jordani Escreveu: Já pesquisei sobre ele quando vi os personagens de Genshiken jogando, mas jogar mesmo eu nunca joguei. Na ultima TGS vi que eles anunciaram um Puyo vs Tetris, parece ser interessante.


O coro federal que o Kousaka dá na Kasukabe foi muito mítico Icon_mrgreen
Responder
 #8
(07/10/2013, 16:15)Daicon Escreveu: Caras, como gosto desse jogo!

Lembro que passava horas jogando o Puyo Puyo Fever 1 & 2 no meu PS2.

Também não sou um prodígio como o Kousaka do Genshiken, mas ainda assim me divirto muito jogando Puyo Puyo.

Para quem sofreu em Puyo Puyo Fever 2 ao enfrentar a Arle, pode entrar no clube Icon_lol Icon_lol Icon_lol



O coro federal que o Kousaka dá na Kasukabe foi muito mítico Icon_mrgreen

Cara o Puyo Puyo de PS2 passei muitas mas muitas horas tentando zerar.. mas enfim.. o de psp é divertido demaais
eu jogo com a galera aqui da escola pois tem como jogar de 2 no mesmo console Sorrisão
Responder
 #9
Um dos pontos que eu mais gosto no Puyo Puyo é a sua galeria de personagens, é um mais engraçado que o outro Icon_e_biggrin
Responder
 #10
(07/10/2013, 16:26)Daicon Escreveu: Um dos pontos que eu mais gosto no Puyo Puyo é a sua galeria de personagens, é um mais engraçado que o outro Icon_e_biggrin
 Não posso discordar... adoro todos os personagens sem exeção
Bem por isso este game conseguiu competir com Tetris Pau a Pau xD
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes