Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de filmes e OVAs sem data de estréia
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
jasque em 29/09/2013, 01:27.
|
20 respostas neste tópico
|
29/09/2013, 11:33 |
Kizu sai quando mesmo ?
K movie já era esperado, mas ainda achei que sairia uma 2° temp.
Evangelion 4.0, a única coisa que sabe que será em 2015.
Esse ultimo filme vai comemorar 20 anos de Evangelion, acho que vão fazer um mega marketing nisso.
29/09/2013, 11:42 |
(29/09/2013, 11:42)jasque Escreveu: 2014, ou 2015, etc depende de quantas vezes mais adiarem Não aguento mais o fato deles ficarem adiando tanto... Seria ''mais facil'' ler essa parte, ou inserir logo no anime Porem quanto mais adiam (acredito eu) mais hype/ansiosa a galera fica... (29/09/2013, 11:36)Ton Tavares Escreveu: Evangelion 4.0, a única coisa que sabe que será em 2015. Sem quis entender essa serie de filmes... É uma continuação do anime, SS, enfim, no que foca? E recomenda pra assistir? tanto o anime quanto os filmes?
29/09/2013, 11:54 |
(29/09/2013, 11:49)Blanky Escreveu: Não aguento mais o fato deles ficarem adiando tanto... Seria ''mais facil'' ler essa parte, ou inserir logo no anime Se quiser pode assistir só os filmes. Não é continuação da série, é uma história totalmente nova. Mas como disse pros que perguntaram a mesma coisa é recomendável assistir tudo pois não passará o perigo de ficar voando em alguma coisa. Mesmo pra gente que viu tudo inumeras vezes a gente fica voando com as trollagens do Anno. (29/09/2013, 11:54)Ton Tavares Escreveu: Se quiser pode assistir só os filmes. Não é continuação da série, é uma história totalmente nova. Mas como disse pros que perguntaram a mesma coisa é recomendável assistir tudo pois não passará o perigo de ficar voando em alguma coisa. Mesmo pra gente que viu tudo inumeras vezes a gente fica voando com as trollagens do Anno. Ok. Farei então a ação recomendável
29/09/2013, 12:44 |
só THE IDOLM@STER MOVIE e Zetsumetsu Kigu Shōjo Amazing Twins me interessou...
Higurashi de tempos em tempos eu sempre vejo algo sobre ele... Gênero: Mistério, Horror, Psicológico, Thriller
Imagens lindas desde sempre
29/09/2013, 13:14 |
(29/09/2013, 11:49)Blanky Escreveu: Não aguento mais o fato deles ficarem adiando tanto... Seria ''mais facil'' ler essa parte, ou inserir logo no anime "Porem quanto mais adiam (acredito eu) mais hype/ansiosa a galera fica..." Corrigindo... "Porem quanto mais adiam (acredito eu) mais revoltados a galera fica..." agora sim brink... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes