Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #251
ALELUIA

[Imagem: ST7rtpx.png]
Responder
 #252
O Kageyama perdeu a compostura.
Responder
 #253
Hypando. Thumbup
Responder
 #254
Ep 21

Ótimo episódio, mostrando o que um senpai pode tirar sim aproveito de 100% de seus colegas em um jogo e souber direcionar melhor o jogo

ótimo episódio, o próximo será uma grande aposta.
Responder
 #255
manly tears e gritos de fanboy
Responder
 #256
Essa partida ta demorando mais do que a luta do goku contra o Freeza
Responder
 #257
Ep 24

Pushavida Icon_e_sadIcon_e_sad
Não esperava essa derrota, já tínhamos visto a relação de Karasuno com a derrota
mas não um derrota desse nível, fiquei com muita dó do time...

Vai ser bem legal acompanhar um segunda temporada, pq olhando de certo ponto, vai acrescentar muita
mais no anime essa derrota no desenvolver da história.
Responder
 #258
Episódio 24
Como esperado eles perderam. Foi uma grande jogada do autor fazer isso e não jogar fora Seijo, assim transformando eles de vez em importantes rivais de Karasuno.

O episódio final acredito que será bem o esperado, no começo eles decepcionados com a derrota, mas logo após a empolgação com a vontade de melhorar para voltar a disputar. Um final bem básico pra deixar a porta aberta pra uma nova temporada.
Responder
 #259
Ep 24

E lá veio a derrota, uma pena, mas grandes jogadas, cada ponto eu vibrava junto torcendo pela Karasumo, o final foi realmente emocionante vendo eles comento e chorando, colocando a frustração pra fora.

Próximo episódio deve dar um novo pick, e desenho realmente q tenha uma segunda temporada, embora ñ acho q tenha material suficiente no manga pra tal.
Responder
 #260
assisti o episódio hoje, no momento estou num momento completamente idêntico, mas não tenho comida boa pra comer enquanto coloco a frustração pra fora Sad
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes