Episódio 14:
A música nova de encerramento é muito boa (Sukima Switch, que já cantou Uchuu Kyodai, Fullmetal Brotherhood...). Mas espero que não fique só naqueles quadradinhos com cenas passadas dos episódios. Pois o encerramento passado era muito alto nível. Jamais pulava. Pelo menos gostei da última parte deles todos em pose pra foto.
Enfim, esse é daqueles animes que tem que pelo menos ver 3 vezes o mesmo episódio. Quanta coisa boa! A Shimizu nunca fez muita coisa, aí do nada, ela faz uma faixa com "tobe" e pela reação dos piás valeu por todos os episódios que ela ficou calada.
Que fofa!
Oh, meu Deus! Ri tanto das reações do Tsukishima!
Acho que ela é que nem a Gou de Free!, só que mais tímida. Achei que ela não fosse tanto assim já que ela trabalhava como maneger deles. Só não davam muito destaque pra ela. Mas na cabeça dela se passa o mesmo que da Gou co certeza (músculos, homens sexies suados, pernas másculas e por aí adiante).
Tanaka não faça isso...
Quem é você no time de Karasuno nessa situação? Acho que eu seria o Asahi. Só observo...
O foda é que estamos praticamente na metade do anime. De repente bateu o desespero. É nessa hora que nos ajoelhamos, levantamos as mãos para os céus e pedimos uma segunda temporada, já que Adnoah.Zero mal estreou e já se confimrou segunda temporada, e Yowamushi Pedal que é bem mais fraco que Haikyu!! também confirmaram segunda temporada antes da primeira acabar (além de ter tido 38 episódios ¬¬). É muita injustiça nesse mundo cruel.