Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #221
o feeling desse episódio foi tão fod4 que fica difícil descrever
como um epi de transição conseguiu ser tão bom, caramba

shimizu uses heart strike Love

e olha o nível desses encerramentos de haikyuu... bom demais Thumbup
Responder
 #222
Shimizu Coração
Responder
 #223
Episódio 14:

A música nova de encerramento é muito boa (Sukima Switch, que já cantou Uchuu Kyodai, Fullmetal Brotherhood...). Mas espero que não fique só naqueles quadradinhos com cenas passadas dos episódios. Pois o encerramento passado era muito alto nível. Jamais pulava. Pelo menos gostei da última parte deles todos em pose pra foto.
[Imagem: tumblr_n8bzhxV44y1sphw5po1_500.jpg]
Enfim, esse é daqueles animes que tem que pelo menos ver 3 vezes o mesmo episódio. Quanta coisa boa! A Shimizu nunca fez muita coisa, aí do nada, ela faz uma faixa com "tobe" e pela reação dos piás valeu por todos os episódios que ela ficou calada.
[Imagem: tumblr_n8cvq3nIve1r3rdh2o1_500.gif]
Que fofa!
[Imagem: tumblr_n8cvy8zV971ttckemo1_500.png]
[Imagem: tumblr_n8brew3gMC1qlo3reo5_500.png]
Oh, meu Deus! Ri tanto das reações do Tsukishima!
Acho que ela é que nem a Gou de Free!, só que mais tímida. Achei que ela não fosse tanto assim já que ela trabalhava como maneger deles. Só não davam muito destaque pra ela. Mas na cabeça dela se passa o mesmo que da Gou co certeza (músculos, homens sexies suados, pernas másculas e por aí adiante).
[Imagem: tumblr_n8cw3ufNFH1ttckemo1_500.png]
Tanaka não faça isso...
[Imagem: tumblr_n8ctg5qUrH1tx7bqco1_400.gif]
Quem é você no time de Karasuno nessa situação? Acho que eu seria o Asahi. Só observo...
O foda é que estamos praticamente na metade do anime. De repente bateu o desespero. É nessa hora que nos ajoelhamos, levantamos as mãos para os céus e pedimos uma segunda temporada, já que Adnoah.Zero mal estreou e já se confimrou segunda temporada, e Yowamushi Pedal que é bem mais fraco que Haikyu!! também confirmaram segunda temporada antes da primeira acabar (além de ter tido 38 episódios ¬¬). É muita injustiça nesse mundo cruel.
Responder
 #224
agora que alcancei, não atraso mais por nada, dose garantida de homovolei semanal

a brodagem é alto nível, e finalmente a shimizu e o grude do tsukishima (esqueço o nome dele) se mexeram pra alguma coisa
Responder
 #225
to fazendo uma maratona de haikyu, tava esperando o anime passar a parte em que eu ja tinha lido, ta mt foda Icon_cool

sobre o little giant, que época que ele jogou? faz um tempo nao?
tipo, se ele fosse aparecer (em uma partida) seria so na universidade certo?
que eu saiba ele nem apareceu no manga ainda..
Responder
 #226
Ep 13

Ótima partida, bem empolgante, o final tbm foi mt bom, deve várias cenas engraçadas.


Ep 14

All Shimizu

[Imagem: tumblr_n8cvq3nIve1r3rdh2o1_500.gif]
Responder
 #227
Episódio 15
Boas músicas, gostei principalmente do encerramento.
Torneio começando e já de cara mostrando que Karasuno ainda pode voar.
Melhor episódio até agora!
Responder
 #228
Episódio 15:

Ain, um dos melhores animes yaoi do ano!
[Imagem: tumblr_n8nb0hT6gV1r266p5o2_500.gif]
Abertura e encerramento novos!
[Imagem: tumblr_n8p8g98Enj1si641fo2_500.png]
Vai falar mal do Karasuno, viado?
[Imagem: tumblr_n8pg6iaO9k1tgb4wao4_500.jpg]
[Imagem: tumblr_n8pg6iaO9k1tgb4wao2_500.jpg]
E os caras falando que o Asahi vendia dorgas, roubava grana?
[Imagem: tumblr_n8okrp6CXn1ts2cfmo1_500.gif]
Muita pena desse cara...
Responder
 #229
Ep 16

Ótimo episódio, deu pra rir d+ mas ainda sim ñ deixou o clima sério do início do campeonato regional. ótimo feeling.
Responder
 #230
(15/07/2014, 09:15)taryon Escreveu: Ep 16

Ótimo episódio, deu pra rir d+ mas ainda sim ñ deixou o clima sério do início do campeonato regional. ótimo feeling.

Acho q não foi exibido o 16, vc assistiu ao 15 não?

Haikyuu melhorou demais.
Até alcancei os episódios.
Estava travado no 9º e valeu a pena.
Adoro torneios em animes de esporte. E q venha mais emoção e que caprichem na comédia. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes