Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 14/09/2013, 10:49.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Kqpop4r.jpg]

Ficha técnica:

Título: Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Fate/kaleid liner プリズマ☆イリヤ 2wei! | Abreviatura: Puriya
Formato: Série de TV (2° temporada)
Gênero: Fantasy, Ação, Magia
Obra original: Mangá
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Kadokawa Comics A
Escrito por: Hiroshi Hiroyama
Site oficial: http://anime.prisma-illya.jp/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Produtora: Kadokawa Shoten, Lantis
Diretor: Shin Oonuma (C3, ef - a tale of melodies, Baka to Test to Shoukanjuu Ni!)
Supervisor do script: Kenji Inoue
Character Design: Nozomi Ushijima
Data de estréia: 09/07/2014
Emissora: MX, SUN, TVQ, CTC, TVS, tvk, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "moving soul" by Minami Kuribayashi
Encerramento: "TWO BY TWO" by Yumeha Kouda
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-8971835

[Imagem: nInfDyE.jpg]
Responder
 #3
Icon_lol

Mas acho que um não retarda adaptação do outro (no caso, HF), afinal é spin-off. E muito provavelmente já existia pretensão de uma segunda temporada, caso contrário não faria sentido incluir informações do 2wei! nesse ponto.
Responder
 #4
(18/09/2013, 12:07)llNoNickll Escreveu: Icon_lol

Mas acho que um não retarda adaptação do outro (no caso, HF), afinal é spin-off. E muito provavelmente já existia pretensão de uma segunda temporada, caso contrário não faria sentido incluir informações do 2wei! nesse ponto.
Não é a Ufotable que pegou o HF? então nem deve interferir tanto porque as partes envolvidas serão outras Icon_lol
Responder
 #5
(18/09/2013, 12:09)chriss Escreveu: Não é a Ufotable que pegou o HF? então bem deve interferir tanto porque as partes envolvidas serão outras Icon_lol

Mas não sera o Silver Link novamente no 2wei!?
Responder
 #6
(18/09/2013, 12:21)llNoNickll Escreveu: Mas não sera o Silver Link novamente no 2wei!?
Então
Ufotable -> HF
Silverlink -> Kaleid
As partes envolvidas são diferentes Icon_lol. Então acho que não haverá atraso nas produções Icon_lol
Responder
 #7
Mas foi isso comentei o post do @jasque. Uma nova temporada de Kaleid não deve influenciar em nada algum novo material de Fate (no caso, pessoal esperando HF)
Responder
 #8
(18/09/2013, 12:28)llNoNickll Escreveu: Mas foi isso comentei o post do @jasque. Uma nova temporada de Kaleid não deve influenciar em nada algum novo material de Fate (no caso, pessoal esperando HF)
Agora que fui ver, eu tinha digitado "bem" no lugar de "nem" por isso a confusão Icon_lol
Responder
 #9
(18/09/2013, 12:28)llNoNickll Escreveu: Mas foi isso comentei o post do @jasque. Uma nova temporada de Kaleid não deve influenciar em nada algum novo material de Fate (no caso, pessoal esperando HF)

Ah eu sei, aquilo foi só uma piada
Responder
 #10
(18/09/2013, 13:24)jasque Escreveu: Ah eu sei, aquilo foi só uma piada

Mas seria legal se alguém mordesse a isca e desse um hate pela adaptação do spin-off Icon_lol
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes