Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hangyaku no Monogatari


Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #81
(09/12/2013, 18:23)manju Escreveu: Nem é por isso...
[Watchable] Puella Magi... Movie 3

Tradução : JP > PT > EN
Icon_lol

Mas aí é querer dar seu jabá.

Innocent
Responder
 #82
(09/12/2013, 18:25)NyanDere Escreveu: Mas aí é querer dar seu jabá.

Innocent

Só contei a verdade. Icon_lol
BTW, nem duvido que a outra versão gringa esteja melhor. Kyuubey
Responder
 #83
(09/12/2013, 18:27)manju Escreveu: Só contei a verdade. Icon_lol
BTW, nem duvido que a outra versão gringa esteja melhor.  Kyuubey
Eu vi a Sua versão então como foi?
Responder
 #84
Eu não vi nenhuma das versões... Icon_cry

Edit: Só vi sem legenda.
Responder
 #85
Acabei de ver... Homura virou o demônio... COMO ASSIM ELA PERDEU NO SAIMOE?!?!?! DIVA! LINDA! PERFEITA!  Wub

Kyuubey Se ferrou, haha.
Responder
 #86
(09/12/2013, 20:58)Kawaiiara Escreveu: Acabei de ver... Homura virou o demônio... COMO ASSIM ELA PERDEU NO SAIMOE?!?!?! DIVA! LINDA! PERFEITA!  Wub

Kyuubey Se ferrou, haha.
Então, agora você entende minha raiva pela Madoka ter ganhado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #87
Se eu visse esse filme antes do Saimoe, votaria Homura até as últimas consequências. Até agora não sei como ela conseguiu ir de quarta melhor meguca pra quase tirar a Madoka do primeiro lugar.
Responder
 #88
(09/12/2013, 22:02)NyanDere Escreveu: Se eu visse esse filme antes do Saimoe, votaria Homura até as últimas consequências. Até agora não sei como ela conseguiu ir de quarta melhor meguca pra quase tirar a Madoka do primeiro lugar.

ConcordoIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #89
vi o filme tbm,so eu morri de rir com as tranformacoes das meninas nesse filme?tipo...sayaka ta dancando break dance pra se tranformar..kkkkkkkk
Homura o demonio....isso foi algo alem das minhas expectativas...gostei muito do filme...do soundtrack,da animacao...a unica coisa q eu achei meio estranho foram as transformações mesmo...
Responder
 #90
Nossa eu fiquei bem perdida de inicio nesse filme, mais ate que foi legal... so senti que ele meio q MAH, em comparação com os outros XD
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes