Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hangyaku no Monogatari


Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #71
(15/11/2013, 01:18)manju Escreveu:

Pelo menos da minha parte levei a sério. Tentei fazer o possível (e talvez o impossível).
Vlws Manju.
Spoiler: Filme  
Tipo Muita coisa a dizer mas estou com preguiça de escrever, caramba foram muitas surpresas Kyuubey querendo ser esperto , como sempre ele quis fuder com a Homura mas ai a Homura resolver se vingar, quem diria que a Homura seria o last boss o amor dela pela Madoka fez ela enlouquecer o que que entendi no final foi que a Homura rescreveu o mundo mais um vez, fazendo um novo mundo onde não existe bruxas e agora ela é um espécie de "Deus", tipo ela se tornou um Dêmonio como ela mesmo disse só para criar um mundo onde a Madoka pudesse ser feliz. E tipo aquele final com Kyuubey eu interpretei como se agora o Incubator carregasse o desespero do mundo porque nesse mundo não existe mais bruxa e garotas mágicas;
Bitch Homura Best of all.
@martec vai ter que trocar o emotion do Kyuubey por um emotion da Homura dando aquele sorrisinho para o Kyuubey
Só eu que fiquei com um sensação de que eles devem fazer mais um filme ?
Responder
 #72
(15/11/2013, 08:09)chriss Escreveu: Vlws Manju.
Spoiler: Filme  
Tipo Muita coisa a dizer mas estou com preguiça de escrever, caramba foram muitas surpresas Kyuubey querendo ser esperto , como sempre ele quis fuder com a Homura mas ai a Homura resolver se vingar, quem diria que a Homura seria o last boss o amor dela pela Madoka fez ela enlouquecer o que que entendi no final foi que a Homura rescreveu o mundo mais um vez, fazendo um novo mundo onde não existe bruxas e agora ela é um espécie de "Deus", tipo ela se tornou um Dêmonio como ela mesmo disse só para criar um mundo onde a Madoka pudesse ser feliz. E tipo aquele final com Kyuubey eu interpretei como se agora o Incubator carregasse o desespero do mundo porque nesse mundo não existe mais bruxa e garotas mágicas;
Bitch Homura Best of all.
@martec vai ter que trocar o emotion do Kyuubey por um emotion da Homura dando aquele sorrisinho para o Kyuubey
Só eu que fiquei com um sensação de que eles devem fazer mais um filme ?

Spoiler: Kyuubey (spoiler filme) + teoria  
O que os japas entenderam e o que eu entendi, talvez o que você entendeu também é que...
Quem deu a ideia para Homura de criar novo mundo foi próprio Kyuubey.... Ou seja Kyuubey experimentou seu próprio veneno.
A experiência do Kyuubey mostrou que é possível criar um mundo idealizado.
A Houmura apenas estendeu a ideia do Kyuubey para o todo o universo.

Sim tbm acho que precisa de mais um filme...
Spoiler: filme  
se bem que se ver apenas pelo lado de amizade entre elas, não foi final ruim. Já que todas elas estão no mesmo mundo.
Responder
 #73
(15/11/2013, 08:19)martec Escreveu:
Spoiler: Kyuubey (spoiler filme) + teoria  
O que os japas entenderam e o que eu entendi, talvez o que você entendeu também é que...
Quem deu a ideia para Homura de criar novo mundo foi próprio Kyuubey.... Ou seja Kyuubey experimentou seu próprio veneno.
A experiência do Kyuubey mostrou que é possível criar um mundo idealizado.
A Houmura apenas estendeu a ideia do Kyuubey para o todo o universo.

Sim tbm acho que precisa de mais um filme...
Spoiler: filme  
se bem que se ver apenas pelo lado de amizade entre elas, não foi final ruim. Já que todas elas estão no mesmo mundo.
Foi mais ou menos o que eu entendi mesmo.
Spoiler: Filme  
A Homura tem consciência de que o que ela fez foi "errado" pois ela alterou a "ordem" do mundo, só queria entender o que ela fez com o Kyuubey no final Quando da o Zoom nos olhos dele e aparece estilo as Bruxas.
Achei um final meio macabro pelo motivo que disse acima, e você vai trocar o emotion do Kyuubey por da Bitch Homura, depois desse filme ele perdeu os direitos dele Icon_lol  
Responder
 #74
Após ganhar avatar de QB, resolvi ver o filme em inglês.

Spoiler:  
Consegui ficar surpreso sobre o que aconteceu, mesmo sabendo que o QB iria se dar mal. Porém não fiquei nada surpreso com os meios que Homura conseguiu a divindade. Kyuubey não contava com a pura natureza humana, que é a razão principal da série (ele também tinha essa natureza no final das contas, mas não contava com a resolução de Homura). Por isso, Madoka Magica estrapola a mera noção de o que é bom e ruim, e isso eu via já no anime. Continua sendo minha série preferida pós-2011.

Mas como muitos não viram o filme, vou continuar imitando ele por esses sete dias mesmo ele tendo sido ownado.
Responder
 #75
(09/12/2013, 16:54)NyanDere Escreveu: Após ganhar avatar de QB, resolvi ver o filme.

Spoiler:  
Consegui ficar surpreso sobre o que aconteceu, mesmo sabendo que o QB iria se dar mal. Porém não fiquei nada surpreso com os meios que Homura conseguiu a divindade. Kyuubey não contava com a pura natureza humana, que é a razão principal da série (ele também tinha essa natureza no final das contas, mas não contava com a resolução de Homura). Por isso, Madoka Magica estrapola a mera noção de o que é bom e ruim, e isso eu via já no anime. Continua sendo minha série preferida pós-2011.
Spoiler:  
Como disse QB é fraco perto da Homura Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #76
Spoiler: Spoiler  
Aye caramba

Homura não me interessava muito antes do filme, mas agora ela me cativou fortemente
Responder
 #77
(09/12/2013, 17:50)NyanDere Escreveu:
Spoiler: Spoiler  
Aye caramba

Homura não me interessava muito antes do filme, mas agora ela me cativou fortemente

Herege Icon_lolIcon_lol
Responder
 #78
(09/12/2013, 16:54)NyanDere Escreveu: Após ganhar avatar de QB, resolvi ver o filme em inglês.

Spoiler:  
Consegui ficar surpreso sobre o que aconteceu, mesmo sabendo que o QB iria se dar mal. Porém não fiquei nada surpreso com os meios que Homura conseguiu a divindade. Kyuubey não contava com a pura natureza humana, que é a razão principal da série (ele também tinha essa natureza no final das contas, mas não contava com a resolução de Homura). Por isso, Madoka Magica estrapola a mera noção de o que é bom e ruim, e isso eu via já no anime. Continua sendo minha série preferida pós-2011.

Mas como muitos não viram o filme, vou continuar imitando ele por esses sete dias mesmo ele tendo sido ownado.

Se você viu a camrip do Watchable, baixe de novo em português, pois você acaba de falhar... (se viu de outro, está perdoado).
Responder
 #79
(09/12/2013, 18:19)manju Escreveu: Se você viu a camrip do Watchable, baixe de novo em português, pois você acaba de falhar... (se viu de outro, está perdoado).

Imagino o porque, meu inglês não é 100%.
Responder
 #80
(09/12/2013, 18:21)NyanDere Escreveu: Imagino o porque, meu inglês não é 100%.

Nem é por isso...
[Watchable] Puella Magi... Movie 3

Tradução : JP > PT > EN
Icon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes