Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hangyaku no Monogatari


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #21
(06/09/2013, 12:38)manju Escreveu:
Não é só BR, os norte-americanos e japoneses também...
Embora os mais hardcore aqui no Brasil rejeitam com todas as forças a dublagem.

Mas tem umas que pelo amor.... até eu rejeito (especialmente em games Icon_rolleyes).

Costumo dar preferência pelo idioma original (seja JAP ou ING), mas se tiver uma dublagem aceitável não tenho problema em encarar.


Quanto aos spin-offs, apenas aguardando o 2º Volume de Oriko para importar (por mais que eu venha a detestar, vou deixar ele na estante aqui Sorrisão). O Kazumi ainda vai demorar bastante (agora que vai sair o Vol.03), enquanto o A Different Story não sei se já tem uma versão em inglês.
Responder
 #22
(06/09/2013, 12:38)manju Escreveu:
Pelo menos no comentário da amazon.jp, um dos spin-off tinha um rating bom e outro spin-off péssimo. Icon_lol

Não é só BR, os norte-americanos e japoneses também...
Embora os mais hardcore aqui no Brasil rejeitam com todas as forças a dublagem.

Só os fãs de anime rejeitam, cinema legendado está quase extinto no br. Sem falar de canais de tv a cabo que já extinguiram séries legendadas (até porque nem tem como competir com a internet...)
Responder
 #23
Vi aqui: Yan Press vai começar a lançar A Different Story em 2014
Responder
 #24
Qbey-chan me deixou com saudades.
Responder
 #25
O povo que prefere filme legendado a ponto de não assistir dublado tem bom argumento pra isso, alem de que o mercado estimula assistir qualquer coisa dublada pra sustentar as empresas de dublagem...
Pode ser parte do problema de que animações não tenham muito foco, ja que a atenção vai toda para os filmes que é o que mais rende pra eles.
Responder
 #26
ansioso pelo filme, até porque dessa vez eles já sabem o sucesso que faz e tinham uma boa renda pra fazer (e coragem pra usá-la, sabendo do retorno)

e sobre filmes, depende do caso, não tenho resistência inicial alguma nem a dublagem nem a legenda, embora dublagens ruins traumatizam mais kkk

playtv foi muito legal, pena que não pude aproveitar
Responder
 #27
(06/09/2013, 19:24)Saito Escreveu: ansioso pelo filme, até porque dessa vez eles já sabem o sucesso que faz e tinham uma boa renda pra fazer (e coragem pra usá-la, sabendo do retorno)

e sobre filmes, depende do caso, não tenho resistência inicial alguma nem a dublagem nem a legenda, embora dublagens ruins traumatizam mais kkk

playtv foi muito legal, pena que não pude aproveitar

Comentei aqui só para tirar seu avatar da home na parte dos últimos comentários. Icon_e_biggrin
Responder
 #28
(06/09/2013, 12:15)martec Escreveu: esse video de reportagem está muito foda...
deixou eu com vontade de ver...
talvez eu vá para cinemas ver...

estava pensando na mesma coisa, mas primeiro preciso chegar aí Icon_e_biggrin
Responder
 #29


E a cada vídeo o hype aumenta mais...
Responder
 #30
Quanto custa uma passagem pro japão mesmo?
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes