Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - D-Frag!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:56.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
166 respostas neste tópico
 #31
(08/01/2014, 13:04)Kyon Escreveu: Bem bacana esse D-frag também, mas um anime de clube colegial com um membro em perigo. Não é uma novidade, mas é melhor do que os clubes colegiais de garotinhas ou garotos que não fazem nada.
Vai ter a Rivalidade daquele VIce-presidente do Conselho meio Suspeito Icon_lolIcon_lol
Responder
 #32
(08/01/2014, 13:10)chriss Escreveu: Vai ter a Rivalidade daquele VIce-presidente do Conselho meio Suspeito Icon_lolIcon_lol

Meio... Ele queria engolir o cuspe da presidente...
Responder
 #33
(08/01/2014, 13:51)Kyon Escreveu: Meio... Ele queria engolir o cuspe da presidente...
Nada ele queria tirar a roupa do MC Icon_lolIcon_lol
E pior de tudo é o coitado do MC que sempre esquecem dele.
Responder
 #34
Pelos comentários que vi no twitter achei que fosse ser horrível, mas achei legalzinho. Devo acompanhar pelo menos até o epi 3
Responder
 #35
Gostie muito do anime + porra devo tar precisando parar de ver anime.... to ate me assustando comigo mesmo.. estante de figuração e eu reconhecendo as referencias ta tenso a coisa aqui @_@

[Imagem: XVo4VY4.jpg]
[Imagem: W3GSVq3.jpg]
[Imagem: wU1DmVD.jpg]

quantos animes vcs consegue identificar ai ?

eu vi 6 @_@ e outros 2 to tentando identificar + imagem mt pequena
Responder
 #36
(08/01/2014, 20:33)Kira Sama Escreveu: Gostie muito do anime + porra devo tar precisando parar de ver anime.... to ate me assustando comigo mesmo.. estante de figuração e eu reconhecendo as referencias ta tenso a coisa aqui @_@

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XVo4VY4.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: W3GSVq3.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wU1DmVD.jpg]

quantos animes vcs consegue identificar ai ?

eu vi 6 @_@ e outros 2 to tentando identificar + imagem mt pequena
acho que vi um Dansai Buri ai Icon_lolIcon_lol
Responder
 #37
Acho que achei Haganai; Hidan no Aria; Asa Made Jugyou Chu! (Não tenho certeza); Maria Holic; Kampfer; Zero no Tsukaima; Dansai Bunri; Hentai Ouji... acho que só -q
Responder
 #38
Como disseram, funcionou muito bem como anime e a adaptação foi decente. Vou acompanhar.
Responder
 #39
(08/01/2014, 21:25)Oiacz Escreveu: Acho que achei Haganai; Hidan no Aria; Asa Made Jugyou Chu! (Não tenho certeza); Maria Holic; Kampfer; Zero no Tsukaima; Dansai Bunri; Hentai Ouji... acho que só -q


pegou todos que eu peguei xD e é Asa Made mesmo ^^  com adicional que vc pegou esse Maria Holic ( anime que nunca vi) + que tava reconhecendo sem saber da onde é , a e tem Oni Ai tb xD e o ultimo que é Kanojo flag... + da mt desfocado pra ter certeza ^^
Responder
 #40
Demorei pra assistir e n arrependi.

Ri litros, muuuuito bom. Melhor da temp, amei.

@jurava que tinha alguma relaçao com Binbougami
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes