Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - D-Frag!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:56.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
166 respostas neste tópico
 #21
EP01

gostei bastante dos personagens...
nonsense desse até que não me incomodou...
e consegui rir bastante com essa...
vou continuar acompanhando...
Responder
 #22
Melhor da temporada? Melhor da temporada! HAHA!
Saudades de rir tanto assim...
Responder
 #23
(07/01/2014, 12:15)Oiacz Escreveu: Melhor da temporada? Melhor da temporada! HAHA!
Saudades de rir tanto assim...
Assim você me desanima Icon_lolIcon_lol
Responder
 #24
Quando eu vi a sinopse desse anime já vi que ia gostar, só tem pirada nesse clube Icon_lol e um clube que cria jogos mas não fez nenhum ainda wtf?! um deliquente que não tem nada de delinquente ,cada um tem um elemento no clube ,só quero ver qual elemento vão dar pro cara, Icon_lol eu ri muito nesse primeiro episódio continuarei a ver os próximos.
Responder
 #25
EP. 1
Não imaginei que fosse gostar...mas achei muitoo cool! foi bom pra rir, vou acompanhar sim ^^
Responder
 #26
Ep - 01

Gostei, pretendo continuar a assistir.
[Imagem: 5nyrw87.png]
Responder
 #27
Mt bom o anime, deu pra rir d+, os Tsukomi estavam ótimos, trabalho dos Seiyuus foram ótimos, só achei a ED um saco de ouvir, sem dúvidas irei acompanhar.
Responder
 #28
Episódio 01:

Pôxa, mesmo já conhecendo as piadas ainda ri bastante; os seiyuus fizeram um ótimo trabalho aqui, tanto que achei a comédia melhor do que no mangá.


[Imagem: D_Frag_01_mp4_snapshot_06_05_2014_01_08_04_4.jpg]
Responder
 #29
Ep 1
Como ri dessas meninas Icon_lolIcon_lol Se continuar engraçado assim eu devo ver Icon_lol
Se contar que as Seyuus são muito tops nesse anime.
Responder
 #30
Bem bacana esse D-frag também, mas um anime de clube colegial com um membro em perigo. Não é uma novidade, mas é melhor do que os clubes colegiais de garotinhas ou garotos que não fazem nada.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes