Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:54.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »
229 respostas neste tópico
 #211
Gostie desse episodio xD aparece uma ima mina copiando a Nibutani kkk e pior stalker da dekomori kkkkkkkkk

Porra deve ser 1 bosta mesmo aparecer alguém te imitando... e fazendo melhor que vc ... vc sendo chamado de impostora .... quando vc é o verdadeiro kkk deve ser uma sensação horrível ^^.

+ foi legal ver a dekomori com saudades xD elas brigao + se "gostao"
Responder
 #212
(27/02/2014, 23:33)Kira Sama Escreveu: Gostie desse episodio xD aparece uma ima mina copiando a Nibutani kkk e pior stalker da dekomori kkkkkkkkk

Porra deve ser 1 bosta mesmo aparecer alguém te imitando... e fazendo melhor que vc ... vc sendo chamado de impostora .... quando vc é o verdadeiro kkk deve ser uma sensação horrível ^^.

+ foi legal ver a dekomori com saudades xD elas brigao + se "gostao"

Eu fiquei com pena da Falsa Falsa Mori Summer no final, kkkkkk
Responder
 #213
agora quero ver oq vai acontecer com a satone
Responder
 #214
Treta incoming ou Kyoani luring again? Acredito mais na segunda opção para a questão da Satone.

E dá-lhe fanservice. Quem gosta da Sanae como eu se acabou nesse episódio.
Responder
 #215
Ep.06, 07, 08 e 09

Pequenos avanços no romance dos dois. Quando eu vi que a Rika ia perder os poderes, as esperanças aumentaram, mas foi trollagem. Porém, com essa história da Satone reacendendo seu amor pelo Yuuta pode acelerar um pouco os fatos (ou não Icon_rolleyes)
Responder
 #216
Esse episodio foi legal, deu pena da Satone a cena deles na chuva...

próximo episodio deve ser a continuação disso.
Responder
 #217
Esse arco da Shichimiya não vai dar em nada a não ser entendimento geral entre os dois lados. Netorare não seria algo que a Kyoani colocaria no meio da história e ainda por cima aumentaria o nível de desaprovação da série a níveis astronômicos.
Responder
 #218
Episódio 11

Só digo uma coisa, prestem bastante atenção de 7:57 até 8:13, sério, prestem bastante atenção. 
Responder
 #219
(23/03/2014, 20:27)Hugoo Escreveu: Episódio 11

Só digo uma coisa, prestem bastante atenção de 7:57 até 8:13, sério, prestem bastante atenção. 

Aquele SFX me lembrou Hokuto no Ken, mas não vi nada demais.

Enfim, acabou a série, foi um final previsível, Kyoani iscando a gente numa expectativa para um beijo e terminando em nada. Resolução do problema da Satone também muito trivial, ao invés de um sentimento mais profundo na compreensão de um chuunibyou como foi na primeira temporada. No geral, leva 7,5/10.
Responder
 #220
(27/03/2014, 19:40)NyanDere Escreveu: Aquele SFX me lembrou Hokuto no Ken, mas não vi nada demais.

Enfim, acabou a série, foi um final previsível, Kyoani iscando a gente numa expectativa para um beijo e terminando em nada. Resolução do problema da Satone também muito trivial, ao invés de um sentimento mais profundo na compreensão de um chuunibyou como foi na primeira temporada. No geral, leva 7,5/10.

bem por ae mesmo, o cara vai morrer virgem do jeito q anda o desenvolvimento com a rika so numa 4° temporada pra ter um selinho kkk.

bom dou 7 pelo anime foi divertido de ver
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes