Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:54.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23 Próximo »
229 respostas neste tópico
 #181
hmm, eu não entendo a lógica em não gostar do anime na primeira temporada mas continuar com a segunda.

isso ai é fã incubado Icon_lol
Responder
 #182
Ep 03

Não dá mais, continuar assistindo isso é uma total perda de tempo. Dropado.
Responder
 #183
(23/01/2014, 20:51)Vortex Escreveu: Ep 03

Não dá mais, continuar assistindo isso é uma total perda de tempo. Dropado.

Foi inteligente kkkk
Responder
 #184
Ep 03

O segredo é assistir Chuunibyou sem nenhuma expectativa...
no meu caso eu só assisto por causa da Dekomori desu  Icon_twisted
Responder
 #185
(23/01/2014, 21:31)Shouken Escreveu: O segredo é assistir Chuunibyou sem nenhuma expectativa...

Esse é o ponto, eu assisto pela moerosidade da Rikka e da Kumin. 
Responder
 #186
Tava assistindo pelo... Yuta. Ah o traço é fofinho... A animação é boa.
E agora eu tenho uma dona preferida, ta ótimo.
Responder
 #187
Vi os 3 eps, que treco ruim, essa nova personagem vai ter que fazer muito pra me convencer a não pela primeira vez, dropar um anime que eu vi a S1 completa (se não dropar vai ser o maior flop de nota praticamente tbm Icon_lol).
Responder
 #188
Ep. 3

O nível de chuu2 é baixo, mas eu gosto de ver os episódios. A animação é boa e eu me divirto, não poderia pedir por mais.

Mas não gostei da nova personagem Icon_e_sad
Responder
 #189
(23/01/2014, 21:34)Hugoo Escreveu: Esse é o ponto, eu assisto pela moerosidade da Rikka e da Kumin. 

A meu caso é só a parte em negrito  Laugh

...

Vi os episódios 2 e 3 agora, e só mesmo a fofura da Rikka para me fazer continuar, apesar de às vezes cansar um pouco esse seu "modo ilusão"... O final desse 3 agora, quando o Yuuta promete que não chegará perto de outras garotas e ela pergunta se é verdade; a vozinha dela foi de uma doçura tão grande que voltei a cena umas 3x  Wub

Moe maldito.

...

E não curti a nova personagem,, pelo menos a primeira impressão não me foi boa...

E hail Fukuyama Jun fazendo mais um cross-dressing  HAHA!

[Imagem: qKg1aWx.jpg]
Responder
 #190
EP4

Dekomori, que guerreira assustadora, aquele fatality ainda foi com um mega blaster crítico, pqp. Coitada da Nibutami kkkk


ótimo episódio, essa amiga de infância ainda fazendo um baita estrago, mas fiqei surpreso que ela faz essa ligação entre os 2 ex problemáticos. Só achei uma pena, qeria ver a Nibutami como presidenta kkkk
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes