Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
 #51
(02/09/2013, 02:26)Saito Escreveu: na verdade, se a votação fosse hoje eu votaria em UK sem pensar muito... na época a empolgação toda do final de achiga-hen unida à diversão do mahjong ainda era superior pra mim

Mais um convertido para o bem.
Responder
 #52
(02/09/2013, 04:09)Thanos Escreveu: Mais um convertido para o bem.
não diria convertido, pois ainda gosto demais de ambos, não é como se eu tivesse abandonado saki, só que pra mim UK conseguiu superar lol
Responder
 #53
alterado de temporada de Abril para temporada de Janeiro...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-19317.html

Espero que não seja feito de qualquer jeito, só pq tanto diretor e supervisor ta ocupado com Black Bullet e Mahouka
Responder
 #54
(16/10/2013, 06:54)martec Escreveu: alterado de temporada de Abril para temporada de Janeiro...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-19317.html
 
Espero que não seja feito de qualquer jeito, só pq tanto diretor e supervisor ta ocupado com Black Bullet e Mahouka

Essa noticia pode causar algum certo tipo de desespero Icon_lol 
Só resta confiar no que foi feito ... 
Responder
 #55
Temo pelo futuro de Saki, isso pode resultar em cortes e consequentemente na decadência da franquia.

Desde a ultima temporada o mangá não andou mto, a autora passou alguns meses doente. 

Eu gostei por ser mais cedo, mas em compensação risco eminente por falta de material. Vão ter que encher o anime com slice of life pra não chegar no mangá, já que se não me engano só ocorreram 2 partidas do nacional. Tenso.

(16/10/2013, 06:54)martec Escreveu: alterado de temporada de Abril para temporada de Janeiro...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-19317.html

Espero que não seja feito de qualquer jeito, só pq tanto diretor e supervisor ta ocupado com Black Bullet e Mahouka

Isso vai dar merda. Icon_e_confusedIcon_e_sad
Responder
 #56
Não é por nada não martec , mas o pv que vc colocou é do Achiga hen Icon_lol
Responder
 #57
(16/10/2013, 16:21)Ton Tavares Escreveu: Não é por nada não martec , mas o pv que vc colocou é do Achiga hen Icon_lol

mas ta certo...
é anúncio de eps extra do Achiga (já foi no ar) e do Zenkoku-hen no final do mesmo...
Responder
 #58
Quero muito ver Saki voltando ao seu escopo, com as finais do torneio nacional de mahjong em Tóquio...

Isso que eu gostei de Achiga-hen, fato.
Mas o Saki anterior a tal (o original) foi superior...

Quanto mais anime de Saki, para mim melhor.
Responder
 #59
(17/10/2013, 09:14)CNetoin Escreveu: Quero muito ver Saki voltando ao seu escopo, com as finais do torneio nacional de mahjong em Tóquio...

Isso que eu gostei de Achiga-hen, fato.
Mas o Saki anterior a tal (o original) foi superior...

Quanto mais anime de Saki, para mim melhor.

Tbm prefiro a original, na minha opinião tem personagens melhores e com mais tempo de tela lógico. Talvez se a turma da Achiga tivesse uma temporada inteira só pra regionais, eu gostasse mais das personagens da série, principalmente a Kuro.

Só tou com medo de cortes, pois tem poucos volumes pra adaptar, talvez veremos as finais em 2016. Longe..
Responder
 #60
(17/10/2013, 09:48)Ton Tavares Escreveu: Tbm prefiro a original, na minha opinião tem personagens melhores e com mais tempo de tela lógico. Talvez se a turma da Achiga tivesse uma temporada inteira só pra regionais, eu gostasse mais das personagens da série, principalmente a Kuro.

Só tou com medo de cortes, pois tem poucos volumes pra adaptar, talvez veremos as finais em 2016. Longe..

Eu gostei bastante de Achiga-hen, e já tinha alguma noção que o tratamento para a série não seria tão [refinado] quanto foi para o Saki original...

Mas tem tempo que anseio em ver certos acontecimentos neste anime.
Esperando por janeiro desde agora.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes