Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
 #461
Essa autora parece q gosta de Flash back...ela começou outro mangá spin off de saki ano passado, e a história toda é baseada no flash back Icon_lol

o mangá é Shinohayu
Responder
 #462
EP10

tbm to achando o ritmo disso aqui muito ruim...
deveria ter esperado mais uns dois anos antes de fazer o Zenkoku-hen...
Achiga-hen owna esse aqui... É muito decepcionante a série principal ser tão inferior...
As partidas não empolgam... Muito diferente da primeira temporada... Até oponentes eram bem atrativas... Vide Koromo e cia...
Nesse nem tanto... Mas o pior de tudo é que Kiyosumi é praticamente um vento... Não destaca...
Responder
 #463
(21/03/2014, 09:10)martec Escreveu: EP10

tbm to achando o ritmo disso aqui muito ruim...
deveria ter esperado mais uns dois anos antes de fazer o Zenkoku-hen...
Achiga-hen owna esse aqui... É muito decepcionante a série principal ser tão inferior...
As partidas não empolgam... Muito diferente da primeira temporada... Até oponentes eram bem atrativas... Vide Koromo e cia...
Nesse nem tanto... Mas o pior de tudo é que Kiyosumi é praticamente um vento... Não destaca...

Lembra martec q eu disse do medo do anime ser feito nas costas pela antecipação de abril pra janeiro. Pode ser isso, planejamento foi cortado pela metade. Estão fazendo igualmente o manga, mas dava pra ter aproveitado ou resumido melhor essa montanha de flashback pra não causar essa falta e quebra de ritmo do anime.

Sei não mas isso deve afetar as vendas, sabe quanto estão estimando pro anime? Acho eu que vem caindo e pode prejudicar a possível continuação.
Responder
 #464
(21/03/2014, 23:25)Ton Tavares Escreveu: Lembra martec q eu disse do medo do anime ser feito nas costas pela antecipação de abril pra janeiro. Pode ser isso, planejamento foi cortado pela metade. Estão fazendo igualmente o manga, mas dava pra ter aproveitado ou resumido melhor essa montanha de flashback pra não causar essa falta e quebra de ritmo do anime.

Sei não mas isso deve afetar as vendas, sabe quanto estão estimando pro anime? Acho eu que vem caindo e pode prejudicar a possível continuação.

Saki nunca vendeu tanto...
oq mantém essa série viva é venda de goods em geral que vende como água...
Responder
 #465
(21/03/2014, 23:29)martec Escreveu: Saki nunca vendeu tanto...
oq mantém essa série viva é venda de goods em geral que vende como água...

Isso mesmo, porém não dava prejuízo, ficava sempre nessa margem de 4~7k. Ou seja se começar a dar prejuizo sei não se vão querer continuar. Só se a empresa por trás desses goods for forte mesmo pra patrocinar.
Responder
 #466
Esta temporada de Saki está um tanto lenta demais...
Eu gostava quando Kiyosumi causava impacto na primeira temporada (2009) ou quando as meninas de Achiga iam além de seu limites (série predecessora).

Não sei se está indo na direção da fidelidade ao mangá mas, se for o caso, a ideia pode não ter sido muito boa...

Por sorte, Zenkoku-hen tem apresentado bons momentos. Poucos, mas existem.
Responder
 #467
(22/03/2014, 10:50)CNetoin Escreveu: Esta temporada de Saki está um tanto lenta demais...
Eu gostava quando Kiyosumi causava impacto na primeira temporada (2009) ou quando as meninas de Achiga iam além de seu limites (série predecessora).

Não sei se está indo na direção da fidelidade ao mangá mas, se for o caso, a ideia pode não ter sido muito boa...

Por sorte, Zenkoku-hen tem apresentado bons momentos. Poucos, mas existem.

O anime é fiel ao mangá, até nos mínimos detalhes, mas a adaptação não está atraente, flashbacks demasiados e longos q consomem boa parte dos episódios. Se contabilizar o tempo de tela dos FB deve dar um terço dos episódios.
Responder
 #468
(22/03/2014, 11:23)Ton Tavares Escreveu: O anime é fiel ao mangá, até nos mínimos detalhes, mas a adaptação não está atraente, flashbacks demasiados e longos q consomem boa parte dos episódios. Se contabilizar o tempo de tela dos FB deve dar um terço dos episódios.

Compreendi melhor agora...
E devo concordar ainda mais quanto aos flashbacks... Estão longos demais e tiram um tempo de utilidade (melhor) muito alto dos episódios, infelizmente.
Responder
 #469
Ep 11

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp!!! O anime calou minha boca...

Nunca vi a Saki desse jeito, sensacional esse episodio. Depois do episodio anterior ser bem abaixo da média, esse superou todas as expectativas. Episodio nota 10000000000000.

Q bom q o anime não fará eu me arrepender de votar nele como melhor da temporada.
Responder
 #470
Finalmente um episódio realmente ótimo do anime.
Aguardei muito tempo para ver a Saki ser ela mesma, e este momento chegou.

Vejamos o que ocorrerá no próximo episódio pois, neste aqui (#11), Miyanaga Saki foi a dona total.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes