Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
 #91
(19/11/2013, 21:23)Ton Tavares Escreveu: Ohh, pessoas que não votavam antes agora votando no anime. Bom sinal Icon_e_biggrin, problema que falta só fansub amigão, os tradutor estão tudo ocupado e ninguém vai legendar anime que não entende como o jogo funciona, tenso!! 

Fala com o Ketsura e vê se ao menos dá para entrar como revisor (afinal você poderia ajudar nas Notes e mandar aquela luz quando aparecer uma mão lendária que desconhecemos totalmente o que representa Icon_lol )


Se bem que ele poderia tentar arrumar alguma parceria (o Silex traduziu Achiga-hen, então poderia ser uma opção), afim de dividir o trabalho.
Responder
 #92
melhor anime do Q1 de 2014?
Responder
 #93
(20/11/2013, 00:34)llNoNickll Escreveu: Fala com o Ketsura e vê se ao menos dá para entrar como revisor (afinal você poderia ajudar nas Notes e mandar aquela luz quando aparecer uma mão lendária que desconhecemos totalmente o que representa Icon_lol )


Se bem que ele poderia tentar arrumar alguma parceria (o Silex traduziu Achiga-hen, então poderia ser uma opção), afim de dividir o trabalho.

Por mim sem problema, tou dentro, problema é o tradutor. 1 revisão por semana não irá me matar.

(20/11/2013, 00:53)rktales Escreveu: melhor anime do Q1 de 2014?

esse mesmo hahaha
Responder
 #94
se for algo pequeno como esclarecer algumas passagens ou ajudar a decidir os termos ou construções de frases na hora das jogadas eu posso ajudar também
Responder
 #95
CR vai fazer, afinal licenciaram a S1, então podem ficar mais calmos já Icon_lol
Responder
 #96
quem vai compartilhar a assinatura com a gente? =D
Responder
 #97
(23/11/2013, 14:37)Saito Escreveu: quem vai compartilhar a assinatura com a gente? =D

Tbm quero ^^
Responder
 #98
Vão pagar gente, dá nem 12 reais por mês. Icon_lol
Responder
 #99
Eu só sei que eu vejo, mesmo se for a raw.
Responder
 #100
(24/11/2013, 09:35)Kawaiiara Escreveu: Eu só sei que eu vejo, mesmo se for a raw.

Vc mal entende as jogadas mesmo né moça rs

A proposito, quem pegar a Kawaiiara, já sabem quem por né Icon_lol

[Imagem: haramura_nodoka_by_bsolder009-d4h3jgp.jpg]
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes