Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunagun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:45.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #91
ep. 8-13[final]

Depois de um tempo deixado no on-hold, por falta de tempo e disposição para assistir, me surpreendi com a boa melhorada que o anime ganhou, já que vinha me desanimando de ep em ep depois de uma ótima estréia. Esse arco final foi o que estava esperando após aquele treinamento da Sio.

Sem dúvidas Sio mitou demais durante essa missão, desde a estratégia até mesmo na execução, tudo em um outro nível em relação aos outros, mesmo com o jack e a geronimo possuindo um segunda transformação, esperei algo quanto a isso na Nobunagun, mas não veio(quem sabe em uma continuação Icon_cool ).

A cena final encerrou com tudo o que tinha direito. Thumbup
Apesar de oscilar entre bom e ruim, para mim ficou entre ambos, um 7/10 é justo.
Responder
 #92
Episódio 8-13

Foram os melhores sem dúvida, pois foi quando a Sio realmente lutou com glória e vigor, e também acho bem épica a cena no primeiro episódio em que ela desperta o Nobunaga.
Achei muito bom, tanto que eu queria que tivesse uma segunda temporada, mas... acho dificil.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes