Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Wake Up, Girls!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:44.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »
139 respostas neste tópico
 #71
err..... Assisti ao filme e ao episódio 1..... Única coisa que gostei foi a música delas HAHA! HAHA! Talvez depois eu baixe a OST, mas só. dropped Icon_lolIcon_lol
Responder
 #72
(11/01/2014, 16:19)Hajimee Escreveu: err..... Assisti ao filme e ao episódio 1..... Única coisa que gostei foi a música delas  HAHA!  HAHA! Talvez depois eu baixe a OST, mas só. dropped Icon_lolIcon_lol

Só porque eu concordei com o @llNoNickll dessa vez

acho que não se pode ter tudo
Responder
 #73
(11/01/2014, 16:21)jasque Escreveu: Só porque eu concordei com o @llNoNickll dessa vez

acho que não se pode ter tudo

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Eu tentei, assisti ao episódio mesmo não tendo achado o filme bom. Mas o episódio foi pior ainda, não deu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pense assim: Todo mundo gosta de Love Live, ao menos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #74
(11/01/2014, 16:22)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Eu tentei, assisti ao episódio mesmo não tendo achado o filme bom. Mas o episódio foi pior ainda, não deu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pense assim: Todo mundo gosta de Love Live, ao menos Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Bom, o episódio foi full huehue msm
Responder
 #75
(11/01/2014, 16:24)jasque Escreveu: Bom, o episódio foi full huehue msm

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #76
Dropei, não gostei de nada, nem das cores, nem das personagens,nem da musica...... Muito Love Live, e Idomaster e como não suporto esses 2 \o\ não gostei desse tb =d
Responder
 #77
(11/01/2014, 16:47)MomoChan Escreveu: Dropei, não gostei de nada, nem das cores, nem das personagens,nem da musica......  Muito Love Live, e Idomaster e como não suporto esses 2 \o\ não gostei desse tb =d

É o mesmo roteirista do im@s

Acho que você deveria colocar ele na black list logo Icon_lol
Responder
 #78
EP01

não assistir filme ainda...
anyway... não achei ruim...
pensando bem foi melhor que primeiro ep de Im@s...
que era sem noção...
Responder
 #79
Engraçado que o 1º episódio de iM@S foi um dos que eu mais gostei HAHA!
Responder
 #80
Ep.01

Eu sabia da existência do filme, mas achei que não precisava ver. Talvez não precise mesmo.
Bom, achei o anime mediano. Não me apeguei a nenhuma garota. E em animes de idol é bem importante. A música tbm achei chatinha. E a arte, pqp, que anime torto Icon_rolleyes
Ainda verei mais alguns episódios.

Nota 6,0.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes