Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - No-Rin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:44.
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #31
(19/12/2013, 23:13)Raffael Escreveu: Tem certeza que isso aí é da MF Bunko? Icon_lol

yep
http://www.mediafactory.co.jp/bunkoj/book_detail/795
Responder
 #32
Kana, Tamura, Marina, Chiwa, Emiri... Como esses animes conseguem juntar tanta seiyuu boa assim? Pelo amor.
Responder
 #33
(19/12/2013, 23:21)Bawler Escreveu: Kana, Tamura, Marina, Chiwa, Emiri... Como esses animes conseguem juntar tanta seiyuu boa assim? Pelo amor.

é coisa da Kadokawa economizar em seiyuu...
como essa editora é uma das raras editoras que não faz parte do grupo kadokawa, então é possível...
Responder
 #34
(19/12/2013, 23:21)Bawler Escreveu: Kana, Tamura, Marina, Chiwa, Emiri... Como esses animes conseguem juntar tanta seiyuu boa assim? Pelo amor.

manjam dos Paranauê Icon_lolIcon_lol

Outro que não economizou nos seiyuus foi Noragami Icon_lol
Responder
 #35
(19/12/2013, 23:24)martec Escreveu: é coisa da Kadokawa economizar em seiyuu...
como essa editora é uma das raras editoras que não faz parte do grupo kadokawa, então é possível...
Lol
Sabe me informar quanto um seiyuu top ganha por mês?



(19/12/2013, 23:24)chriss Escreveu: manjam dos Paranauê Icon_lolIcon_lol

Outro que não economizou nos seiyuus foi Noragami Icon_lol
Icon_lol Se fosse um Love Live! ou anime de música eu até entenderia um cast de seiyuu top como esse... Mas a explicação pode estar mesmo no que o martec disse.
Responder
 #36
(19/12/2013, 23:24)chriss Escreveu: Outro que não economizou nos seiyuus foi Noragami Icon_lol

é outra que não faz parte de Kadokawa...
Kodansha Comics Gekkan Magazine

(19/12/2013, 23:26)Bawler Escreveu: Lol
Sabe me informar quanto um seiyuu top ganha por mês?

não faço menor ideia...
Responder
 #37
(19/12/2013, 23:27)martec Escreveu: é outra que não faz parte de Kadokawa...
Kodansha Comics Gekkan Magazine


não faço menor ideia...
Mas tem o lado positivo, Kadokawa renova o mercado de Seiyuus Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #38
(19/12/2013, 23:31)chriss Escreveu: Mas tem o lado positivo, Kadokawa renova o mercado de Seiyuus Icon_lolIcon_lolIcon_lol

afunda vc quer dizer neh...
quando Kadokawa não leva sério...
taca para Diomedia adaptar, bota cast de novato e 10 eps...
não é a toa que odeio Diomedia...
sem contar a tonalidade de cor que eles usam... muito claro... parece desbotado... aquilo é terrível...
Responder
 #39
(19/12/2013, 23:31)chriss Escreveu: Mas tem o lado positivo, Kadokawa renova o mercado de Seiyuus Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu gostava das seyus que escolhiam pra kyoani, mas isso é passado lol
Responder
 #40
(19/12/2013, 23:32)martec Escreveu: afunda vc quer dizer neh...
quando Kadokawa não leva sério...
taca para Diomedia adaptar e bota cast de novato...
não é a toa que odeio Diomedia...
sem contar a tonalidade de cor que eles usam... muito claro... parece desbotado... aquilo é terrível...
Cara Dentro das Novatas vai ter alguma que será famosa no futuro, metade dos seiyuus que tu acha bom, tiveram o seu momento de amadorismo então dizer que afunda e fechar os olhos para as possibilidades Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(19/12/2013, 23:34)jasque Escreveu: Eu gostava das seyus que escolhiam pra kyoani, mas isso é passado lol

Raiva da Kyoani é tanta assim ?Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes