Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - No-Rin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:44.
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #11
Pelo PV parece ser divertido, devo ver. 

Responder
 #12
Só vejo se aparecer na MAL com no mínimo 8, de roça Non Non Biyori tá de bom tamanho.
Responder
 #13
(19/12/2013, 18:40)Ketsura Escreveu: Só vejo se aparecer na MAL com no mínimo 8, de roça Non Non Biyori tá de bom tamanho.

Acho isso algo de ver (algo com nota alta em algum site) como só vê por ser modinha. Nota em MAL/etc faz pouca diferença em gostar ou não de algum anime.
Responder
 #14
(19/12/2013, 18:47)manju Escreveu: Acho isso algo de ver (algo com nota alta em algum site) como só vê por ser modinha. Nota em MAL/etc faz pouca diferença em gostar ou não de algum anime.

A explicação na verdade é o seguinte: Eu não pretendo ver esse anime atualmente, mas caso a média na MAL fique acima de 8, é um sinal de que o anime está bom e eu deveria repensar em ver caso seja do meu interesse, entendeu?

É mais fácil que ficar perguntando no Twitter se o pessoal tá gostando.
Responder
 #15
(19/12/2013, 19:18)Ketsura Escreveu: A explicação na verdade é o seguinte: Eu não pretendo ver esse anime atualmente, mas caso a média na MAL fique acima de 8, é um sinal de que o anime está bom e eu deveria repensar em ver caso seja do meu interesse, entendeu?

É mais fácil que ficar perguntando no Twitter se o pessoal tá gostando.

No MAL são 468 animes com nota igual ou maior que 8, acho que isso é pedir demais (lembrando que essa quantidade é mais ou menos o equivalente a 5% do total).
Detalhe interessante é que do top 25, ou eu não vi, ou eu achei overrated (ou não caiu no meu gosto) e só 1 que eu achei realmente bom.

Pensando em dar uma lida bem rápida na novel para saber se vale algo... Icon_lol
Responder
 #16
(19/12/2013, 19:25)manju Escreveu: No MAL são 468 animes com nota igual ou maior que 8, acho que isso é pedir demais (lembrando que essa quantidade é mais ou menos o equivalente a 5% do total).
Detalhe interessante é que do top 25, ou eu não vi, ou eu achei overrated (ou não caiu no meu gosto) e só 1 que eu achei realmente bom.

Pensando em dar uma lida bem rápida na novel para saber se vale algo... Icon_lol

Mas é o que eu peço, apesar da quantidade pequena, a maioria ao meu ver são obras mais recentes, produzidas de 2010 pra cá, só ver que de 2009 pra cá o top 25 mudou muito, muito anime tava lá, hoje tá no top 75, etc.
Responder
 #17
BTW, alguém já leu/está lendo a LN disto?
Responder
 #18
(19/12/2013, 22:35)manju Escreveu: BTW, alguém já leu/está lendo a LN disto?

sendo da GA Bunko...
dá para levar um pouco a sério...
deve ter enredo...
pq se fosse MF Bunko J... ai já estaria meio que perdido...
Responder
 #19
(19/12/2013, 22:41)martec Escreveu: sendo da GA Bunko...
dá para levar um pouco a sério...
deve ter enredo...
pq se fosse MF Bunko J... ai já estaria meio que perdido...

Aposto que Gakusen tem mais enredo que isso aqui. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #20
(19/12/2013, 22:41)martec Escreveu: sendo da GA Bunko...
dá para levar um pouco a sério...
deve ter enredo...
pq se fosse MF Bunko J... ai já estaria meio que perdido...
Se ter falar que se isso tentar ter enredo vai ser tenso juntou todos os clichês de Ln em um única LN, se a ideia for zoar com os Estereótipos vai ser divertido Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes