Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shushoku wo Ketsui Shimashita.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:37.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
116 respostas neste tópico
 #41
Isso aí só podia ter vindo de uma LN mesmo.
Responder
 #42
(06/10/2013, 13:16)Suzetsu Escreveu: O anime ta muito longe de HDxD com relação a Ecchi, a ideia central é focar em comédia romântica. E vush, pessoal julgando o anime todo já pelo primeiro ep. o:

Mesmo DxD tendo muito mais ecchi, pelo menos tem "conteúdo"
Yuusibu só é putaria. Ficar na lojinha com o velhinho levantando a saia das minas.
Isso pra mim consegue ser pior que um anime que mostra peitos toda hora.
Tipo Kiss x Sis.
Responder
 #43
(06/10/2013, 22:31)Oiacz Escreveu: Mesmo DxD tendo muito mais ecchi, pelo menos tem "conteúdo"
Yuusibu só é putaria. Ficar na lojinha com o velhinho levantando a saia das minas.
Isso pra mim consegue ser pior que um anime que mostra peitos toda hora.
Tipo Kiss x Sis.

Mas o velho só fez isso uma vez, e tu falar que DxD tem muito diferença é até engraçado.

E po, não ter gostado do anime é super normal, mas criar motivos chula pra tentar explicar do porque não gostou é foda. Você pode até dizer que 'acho' que só tem putaria, mas você não tem nem como afirmar que o anime só tem putaria. 
Responder
 #44
(06/10/2013, 22:31)Oiacz Escreveu: Mesmo DxD tendo muito mais ecchi, pelo menos tem "conteúdo"
Yuusibu só é putaria. Ficar na lojinha com o velhinho levantando a saia das minas.
Isso pra mim consegue ser pior que um anime que mostra peitos toda hora.
Tipo Kiss x Sis.

Esse conteúdo que vc fala.. acho que estás equivocado, em historia é comparável a Estetica. E olhe que Estetica ganha pq não tem protagonista bundão. Em compensação as donas de Dxd dar uma lavada em Estetica.
Responder
 #45
(06/10/2013, 23:12)Ton Tavares Escreveu: Esse conteúdo que vc fala.. acho que estás equivocado, em historia é comparável a Estetica. E olhe que Estetica ganha pq não tem protagonista bundão. Em compensação as donas de Dxd dar uma lavada em Estetica.

lel Estetica dropei no 1º ataque de calcinhas do mc Icon_lolIcon_lol
Acho mais fácil menos irritante ver os peitos logo do que insinuações como acontece em Yuusibu

A propósito, também não disse que DxD é bom, só pra deixar claro -q
Responder
 #46
(06/10/2013, 23:40)Oiacz Escreveu: lel Estetica dropei no 1º ataque de calcinhas do mc Icon_lolIcon_lol
Acho mais fácil menos irritante ver os peitos logo do que insinuações como acontece em Yuusibu

A propósito, também não disse que DxD é bom, só pra deixar claro -q

Então perdeu mto, protagonista decente em ecchi é raridade, o resto é desgraça.
Responder
 #47
O Anime vale pela protagonista, pelo menos por enquanto ela tá carregando sozinha o anime nas costas. 
Responder
 #48
(07/10/2013, 19:26)Hugoo Escreveu: O Anime vale pela protagonista, pelo menos por enquanto ela tá carregando sozinha o anime nas costas. 

Realmente ela salvou esse ep, gostei da garota demônio. Ainda não dá pra dizer muita coisa, mas até que o anime é agradável. O mc devia tomar umas aulas de "como ser macho" com aquele velho Icon_lol Continuarei acompanhando pra ver onde vai chegar.
Responder
 #49
Ep.01
Episódio bem agradável, então acho que devo acompanhar ele tranquilamente. Me diverti com as situações envolvendo as adaptações da protagonista nesse novo mundo (ri bastante dela treinando atendimento Icon_lol ) e o ecchi não me incomodou
Spoiler:  
Na verdade, seria impossível algo desse tipo me incomodar Devil 
Responder
 #50
(10/10/2013, 13:02)llNoNickll Escreveu: Ep.01
Episódio bem agradável, então acho que devo acompanhar ele tranquilamente. Me diverti com as situações envolvendo as adaptações da protagonista nesse novo mundo (ri bastante dela treinando atendimento Icon_lol ) e o ecchi não me incomodou
Spoiler:  
Na verdade, seria impossível algo desse tipo me incomodar Devil 

os únicos  que se incomodam com ecchi são os baitolas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol 
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes