Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shushoku wo Ketsui Shimashita.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:37.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
116 respostas neste tópico
 #31
Ihhh, nem vou ver.
Responder
 #32
Talvez eu deva ter um problema, é sério que só eu gostei do primeiro ep? KOPASKOPADSKOP
Responder
 #33
(05/10/2013, 13:13)uuvine Escreveu: esse não vale 20 minutos da minha vida, drop.

E sua vida vale tudo isso? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

zoa!! Icon_twistedIcon_razz
Responder
 #34
(05/10/2013, 16:28)Ton Tavares Escreveu: E sua vida vale tudo isso? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

zoa!! Icon_twistedIcon_razz

eu creio que sim.

eu disse isso porque ultimamente só posso ver anime de final de semana e ainda sim se eu não tiver nada pra fazer, por isso esse é um dos que nem vale a pena eu gastar 20 minutos vendo Icon_e_wink
Responder
 #35
Eu gostei desse primeiro episódio.

Quando olhei o tópico e vi alguns comentários antes de assistir achei que ia ser bem pior.
Responder
 #36
(05/10/2013, 16:41)Tomoya Escreveu: Eu gostei desse primeiro episódio.

Quando olhei o tópico e vi alguns comentários antes de assistir achei que ia ser bem pior.

Também pensei o mesmo.
Responder
 #37
Como todos já falaram, o anime é ruim Icon_lol 
Olha que nem meu gosto random ajudou dessa vez... O que teve mesmo foi fanService, meio desnecessario o tempo todo. A ''comedia'' pra mim não teve, a não ser em 1~2 cenas e só. Acredito que o romance vai ser em torno dos 2, com um possivel harem, ou diferentes rotas, que deu pra perceber, embora possua todo o plot de Hataraku nem se compara, e pra quem não viu nem Hataraku e nem Maou Yuusha tendo em vista essas 2 recomendações de anime, podem achar que ambos estão no mesmo nivel e isso não é verdade...

Mesmo assim, verei mais uns 2 pra decidir melhor, vai que, quem sabe... Icon_rolleyes 
Responder
 #38
vi 3 min e ja dropei
anime feito so pra mostrar oppai
os peitos vieram antes do roteiro, deu nisso
gosto de ecchi mas n precisa ser tao aggressive assim Icon_lol
Responder
 #39
O anime ta muito longe de HDxD com relação a Ecchi, a ideia central é focar em comédia romântica. E vush, pessoal julgando o anime todo já pelo primeiro ep. o:
Responder
 #40
(06/10/2013, 04:51)Dragneel04 Escreveu: vi 3
anime feito so pra mostrar oppai
os peitos vieram antes do roteiro, deu nisso
gosto de ecchi mas n precisa ser tao aggressive assim Icon_lol

Concordo. DxD é uma prova... Tem ecchi forte Icon_twisted, mas tambem não é toda hora, o que deixa cansativo (ecchi desnecessario)... E que sempre venho defendendo, que mesmo sem ecchi daria/da pra curti tanto quanto, o que não se aplica ao Yuusha ni Narenakatta...
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes