Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
 #61
(06/10/2013, 18:01)jasque Escreveu: Não acho que prejudicou tanto os spoilers no começo, e mesmo esse da abertura.

Quem não leu a vn nem vai entender...

Digo, no final da temporada passada já deram dicas bem mais fortes perto das dicas do início desse episódio.
Sem o contexto você vai ver que a cena não revela com 100% de clareza.

Eles tão spoilando aos poucos justamente porque

Spoiler: visual novel  
Não vai ter como fazer o loop igual na visual novel, é impossível.

Vai ficar confuso e eles sabem disso, por isso eles já estão amenizando tacando spoiler aos poucos onde der.

Espero que no final, 

Spoiler: VISUAL NOVEL E ANIME  
Caso tenha romance com a Rin, mostrem essa cena novamente, mesmo tendo desperdiçado ela na abertura.

Acho que concordo sobre os spoilers, mas foi logo no primeiro episódio Icon_e_confused

E sobre o número de episódios? aquilo sobre ser só 12 episódios foi uma piada, né?
Responder
 #62
(06/10/2013, 18:09)AmagamiBr Escreveu: Espero que no final, 

Spoiler: VISUAL NOVEL E ANIME  
Caso tenha romance com a Rin, mostrem essa cena novamente, mesmo tendo desperdiçado ela na abertura.

Acho que concordo sobre os spoilers, mas foi logo no primeiro episódio Icon_e_confused

E sobre o número de episódios? aquilo sobre ser só 12 episódios foi uma piada, né?

Imo, essa cena na abertura nem garante nada.

Eles podem muito bem mudar o contexto dela.

Mudaram o contexto com a Kud, lembra?

Então pode acabar ficando apenas como um bônus para os fãs do casal =p

Número de eps estou esperando também
Responder
 #63
Porra esse Kyousuke eh igualzinho o Iori Yagami -.-
Responder
 #64
Ep.01

Little Busters está de volta. Um pouco mais melancólico do que na primeira temporada.
Será que teremos uma rota para a Kurugaya? Achei o plot dela interessante.
Os sonhos do Riki já entregam algumas coisas do que eu já li a respeito.
Não curti tanto a opening e a ending. A da temporada anterior é mais marcante.
Do meu ponto de vista como alguém que não viu muita coisa da Visual Novel, estou achando o anime bom.

Nota 9,0.
Responder
 #65
Alias será que

Spoiler: visual novel  
Já podemos assumir que estamos em pós Rin2 já?

Lembra aqueles flashs no primeiro episódio? Cogitamos que eles já fizeram vários loops na época.

Ou seja eles podem já ter feito até Rin2 alguma vez mas falharam antes de terminar. O que é impossivel na visual novel, mas no anime o Riki falhou na rota da Kud quando já nem tinha escolha, depois da parte da prisão.

Como tiveram flashes de refrain... Eu acho que no anime é possível Rin2 terminar bem e entrar no refrain, mas se voce falha nele tem que voltar pro inicio e fazer rin2 de novo... Só que sem as memorias, o que torna possivel falhar em rin2 e ferrar tudo.

Mas eu acho que faria mais sentido se no anime eles já falharam em rin2... Isso explicaria porque estão ajudando, pois já perderam a fé no plano.

O mais questionável é o Kyousuke ajudar... Se fizerem esse loop dar um bad end mais feio que na vn dava pra compensar.

De qualquer forma o que ferra é que já tiveram flashes de refrain também, a única lógica seria eles terem chegado a refrain com um happyend para rin2. Ou seja fizeram refrain com gameshark mas esqueceram da manha de aumentar o level e perderam.

Ah isso em 2 loops diferentes, ok?

Nessa ordem
Loop 1- rin2 happyend->refrain->bad end

Loop2-rin2->bad end diferente da vn, sem trauma na rin

Loop atual

Ou ignora o loop2 e eles estão agindo assim porque refrain não deu certo, e não sabem que rin2 pode falhar e piorar ainda mais
Responder
 #66
Rita (a cantora) disse no twitter que é 26 eps...
se bem que depois ela apagou o twitter em questão...

e disse que vai cantar em algum momento no refrain tbm...
Responder
 #67
Se for 26 liberaram mais verba ou a animação vai decair em alguns episódios lol

Quantos animes a jc staff tem nessa temporada?
Responder
 #68
(07/10/2013, 11:23)jasque Escreveu: Se for 26 liberaram mais verba ou a animação vai decair em alguns episódios lol

Quantos animes a jc staff tem nessa temporada?

tem pouco... esse e Golden Time...
depois que Geneon perdeu dois producer para Warner, ambos ta deixando de contratar J.C. Staff...
Responder
 #69
(07/10/2013, 12:24)martec Escreveu: tem pouco... esse e Golden Time...
depois que Geneon perdeu dois producer para Warner, ambos ta deixando de contratar J.C. Staff...

Bem feito pra esse geneon então =p
Responder
 #70
(07/10/2013, 12:27)jasque Escreveu: Bem feito pra esse geneon então =p

ficou bem ruim para J.C...
normalmente Geneon contratava J.C para fazer adaptação de obras da Dengeki...
vide To Aru, Shana etc...

depois que Warner roubou...
só Genco que continua firme com J.C...

Tanto que nem Black Bullet e nem Mahouka Koukou no Rettousei o J.C foi escolhido...
A tendência é anime de J.C começar a diminuir a cada temporada... J.C só tem To Aru já... Não tem mais nada de grande franquia...
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes