Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
 #91
Aahh, entendi agora @martec, tipo no final recomeçou, então vai ver que em uma rota a Rin fica com ciumes o.o

Vão ser feitas 2 rotas pelo visto o: To curtindo o Refrain até agora, espero que ele fique com a Rin 

(13/10/2013, 00:41)martec Escreveu: bem...
vai cair na rota da Rin de toda forma...
se não, o anime acaba... Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lol

Tem que ser né.. Icon_lolIcon_lol

@martec Só uma duvida sobre a VN, eu tentei achar o tópico + n rolou, porém o Refrain é separado ou junto a VN Little Busters! ?
Responder
 #92
loli-loli hunters. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #93
(13/10/2013, 00:42)Xipsp Escreveu: Aahh, entendi agora @martec, tipo no final recomeçou, então vai ver que em uma rota a Rin fica com ciumes o.o

Vão ser feitas 2 rotas pelo visto o: To curtindo o Refrain até agora, espero que ele fique com a Rin 


Icon_lolIcon_lol

Tem que ser né.. Icon_lolIcon_lol

@martec Só uma duvida sobre a VN, eu tentei achar o tópico + n rolou, porém o Refrain é separado ou junto a VN Little Busters! ?

Junto, mas só pode fazer o refrain quando acaba todas as rotas (as extras não precisa), e Rin1 e Rin2.

Ai aparece uma nova opção no menu, "Refrain".
Responder
 #94
(13/10/2013, 10:28)rpacciulli Escreveu: loli-loli hunters. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Uma das partes que mais ri Icon_lol
Responder
 #95
(13/10/2013, 12:55)chriss Escreveu: Uma das partes que mais ri Icon_lol

(21)
Responder
 #96
Ep.02

Decidiram se focar no romance, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Como a Kurugaya estava tentadora. Nem eu resistiria Riki hehe.
Mas, é óbvio que ele gosta da Rin e o inverso tbm. Vamos ver como vão fazer isso.
Fiquei bolado com o loop que teve. Aos poucos, estou vendo que isso vai dar merda. Icon_e_confused

Tava vendo umas coisas no MAL e vi que anunciaram a animação de Little Busters EX?

É sério isso? A diferença não é apenas que esta versão é +18?

Ou tem história a mais?
Responder
 #97
(13/10/2013, 14:05)nando3d Escreveu: Ep.02

Decidiram se focar no romance, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Como a Kurugaya estava tentadora. Nem eu resistiria Riki hehe.
Mas, é óbvio que ele gosta da Rin e o inverso tbm. Vamos ver como vão fazer isso.
Fiquei bolado com o loop que teve. Aos poucos, estou vendo que isso vai dar merda. Icon_e_confused

Tava vendo umas coisas no MAL e vi que anunciaram a animação de Little Busters EX?

É sério isso? A diferença não é apenas que esta versão é +18?

Ou tem história a mais?

Tem rotas adicionais e uma personagem nova.
Responder
 #98
EP 02

Kurugaya waifu da temp.
Responder
 #99
Estou muito satisfeito com estes dois episódios de Little Busters! Refrain, certamente...
Tomara que o ritmo se mantenha, embora sejam previsíveis algumas quedas no transcorrer dos episódios...
Responder
 #100
Nossa que episódio perfeito velho o.o

Muito bom, o melhor episódio até agora 
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes