Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
 #281
(03/11/2013, 00:37)Hajimee Escreveu: Se o anime ficar ruim, nem a ost vai me prender...Icon_e_sadIcon_e_sad

lel sempre achei ele ruim
o que me prendeu foi a ost

(03/11/2013, 00:38)chriss Escreveu: Nem perde,bom é que se anime for ruim a OsT não te faz lembrar o quão ruim o anime é porque você não viu o anime Icon_lol

eu acho que perde
acho que é por isso que existem os themes dos personagens nas osts
naqueles personagens fodas, quando você vai ouvir a ost depois de ter assistido o anime etc, o tema faz você sentir a mesma emoção que tu sentiu na hora
bem assim é melódica
http://puu.sh/56dw5.mp3
esse aqui msm
pode parecer uma música melódica pra qualquer um que não jogou o jogo
mas eu me lembro de cada fala de quando a personagem contava a história dela e a aflição que ela passava e etc
então cada vez que ouço eu me lembro sempre etc
e feels
mas quando a obra só lhe rende má experiência nem vale arriscar
gatchaman quando ouço o tema deles sempre me lembro do frenetismo do momento
Responder
 #282
(03/11/2013, 00:48)Bawler Escreveu: lel sempre achei ele ruim
o que me prendeu foi a ost


eu acho que perde
acho que é por isso que existem os themes dos personagens nas osts
naqueles personagens fodas, quando você vai ouvir a ost depois de ter assistido o anime etc, o tema faz você sentir a mesma emoção que tu sentiu na hora
bem assim é melódica
http://puu.sh/56dw5.mp3
esse aqui msm
pode parecer uma música melódica pra qualquer um que não jogou o jogo
mas eu me lembro de cada fala de quando a personagem contava a história dela e a aflição que ela passava e etc
então cada vez que ouço eu me lembro sempre etc
e feels
mas quando a obra só lhe rende má experiência nem vale arriscar
gatchaman quando ouço o tema deles sempre me lembro do frenetismo do momento
Cara,
mas eu sempre junto o feeling do anime com a OsT, então geralmente se o anime é ruim eu começo a ter um feeling ruim com a musica então se anime é ruim,mais OST é boa eu corro do anime para evitar essa situação Icon_lol
Responder
 #283
Mas enfim, eu acho que o autor conseguiu mostrar o que queria.

Fechou sua idéia de que todos podem ser heróis.

É bem utópica a forma que ele faz, tem que ser bem otimista mas...
Conseguiu fazer melhor do que em C Control que ficou bem mais "O mundo é lindo e maravilhoso, as coisas vão se ajeitar".

Além disso todos personagens conseguiram resolver seus conflitos internos de certa forma, até o Katze saciou sua diversão.

A morte do OD ele já tinha deixado a bandeira alguns episódios atrás, faltou suas consequências.
O confronto final com o Katze vai precisar de mais tempo...

Talvez o final fosse melhor recebido se a segunda temporada tivesse sido anunciada mais cedo.
Responder
 #284
Bom pessoal, creio eu que muitos de vocês também tinham se esquecido, então to passando pra avisar que já lançaram o true ending, ou melhor, o final sem cortes, em inglês no  nyaa pelo BakaClub ( tá como episódio 13, em 1080p). ping @chriss e @jasque .

E pra deixar claro, o episódio 13 começa +- com/na metade do 12, e tem aproximadamente uns 13 minutos de conteúdo novo (e que explica o final) Icon_e_biggrin





Muito bom esse final sendo explicado de fato. Realmente é uma ótima série, haters gonna hate  Shifty Agora sim deu pra entender o final, e ficou muito bom. Hajime é deusa demais realmente. Sem contar que ela literalmente comeu/absorveu o Katze-san Icon_lolIcon_lol Ainda shippo Hajime x Sugane, ainda mais depois da cena dele correndo pra abraçar ela e tals.  Aquela "mini-Hajime" é fofa demais, dá não  Wub OD não morreu, todo mundo aqui errou essa parte do final Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Esse true ending conseguiu "consertar" o maior problema de CROWDS que tinham sido o final. Gostei também de como o Paiman no final já não chama mas a Hajime de newbie, e sim de Hajime mesmo, mostrando que já reconhece ela (não lembro se ele já chamava ela de Hajime nos episódios anteriores, dsclp, faz tempo já). Resumindo, fechou de fato com chave de ouro agora, imo. Nota 9 sem dúvida alguma, tanto pro episódio quanto pra série toda agora.
Responder
 #285
(17/04/2014, 02:24)Hajimee Escreveu: Bom pessoal, creio eu que muitos de vocês também tinham se esquecido, então to passando pra avisar que já lançaram o true ending, ou melhor, o final sem cortes, em inglês no  nyaa pelo BakaClub ( tá como episódio 13, em 1080p). ping @chriss e @jasque .

E pra deixar claro, o episódio 13 começa +- com/na metade do 12, e tem aproximadamente uns 13 minutos de conteúdo novo (e que explica o final) Icon_e_biggrin





Muito bom esse final sendo explicado de fato. Realmente é uma ótima série, haters gonna hate  Shifty Agora sim deu pra entender o final, e ficou muito bom. Hajime é deusa demais realmente. Sem contar que ela literalmente comeu/absorveu o Katze-san Icon_lolIcon_lol Ainda shippo Hajime x Sugane, ainda mais depois da cena dele correndo pra abraçar ela e tals.  Aquela "mini-Hajime" é fofa demais, dá não  Wub OD não morreu, todo mundo aqui errou essa parte do final Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Esse true ending conseguiu "consertar" o maior problema de CROWDS que tinham sido o final. Gostei também de como o Paiman no final já não chama mas a Hajime de newbie, e sim de Hajime mesmo, mostrando que já reconhece ela (não lembro se ele já chamava ela de Hajime nos episódios anteriores, dsclp, faz tempo já). Resumindo, fechou de fato com chave de ouro agora, imo. Nota 9 sem dúvida alguma, tanto pro episódio quanto pra série toda agora.

Vlws por avisar
Responder
 #286
Lol nunca ia saber desse ep 13
Confiro em breve
Responder
 #287
@Akaishi pois é né... vejamos
Responder
 #288
(17/04/2014, 03:07)chriss Escreveu: Vlws por avisar

np Icon_e_biggrin

(17/04/2014, 04:06)jasque Escreveu: Lol nunca ia saber desse ep 13
Confiro em breve

Eu também tinha esquecido, mas vi a Beta Blood comentando algo de Gatchaman e lembrei HAHA!
Responder
 #289
EP 13
Ultimo episódio visto, os 15 minutos novos foram praticamente explicando a relação Katze e Hajime, mostrando a solução para o KAtze e como ele foi parar dentro do peito da Hajime.
tivemos momentos legais como a preocupação do Sugane na hora que ele percebeu o que a Hajime pretendia, e serio, como eu shippei os dois na hora que ele correu para o abraço,.
Dat feeeling quando o Paia da meninha que tinha organizado os Neonumber encontra a filha,.
Gatchaman foi um boa série mas o final.rar tinha deixado um feeling ruim devido a cara de acelerado
Depois desse 15 minutos adicionais unica coisa que pode reclamar é o fato de não ter sido encaixado na serie de Tv e terem lançado um ep Extra para explicar, mais EVA fez isso e tem gente que acha o melhor Anime do Mundo, então se reclamarem é so frescuragem.
Ótimo Anime
Haters Gonna Hate
Responder
 #290
Nem darei-me o trabalho de ver esse lixo novamente Icon_rolleyes
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes