Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Hajime no Ippo: Rising


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #21
(06/09/2013, 15:21)Hajimee Escreveu: Não considero nada em Hajime como filler, tudo tem seu propósito na estória....

Fato, Eagle x Taka é muito foda, quero muito ver essa luta animada.

tu claramente ignora todos os episódios do Aokimura Icon_lol, bem como a maioria das defesas do deus Takamura.
Responder
 #22
(09/09/2013, 20:48)nogoro Escreveu: tu claramente ignora todos os episódios do Aokimura Icon_lol, bem como a maioria das defesas do deus Takamura.

Não considero filler, e sim dar foco aos outros personagens Icon_rolleyes
Responder
 #23
Tu não pode discutir sobre a obra com o @Hajimee, ele vai counterar todos os seus argumentos.

Ah, uma pergunta que eu tenho pra galera. Vocês acham que é bom quando uma obra tem tantos capítulos assim? Se puder justificar a resposta eu agradeço negada
Responder
 #24
(10/09/2013, 00:03)Suzetsu Escreveu: Tu não pode discutir sobre a obra com o @Hajimee, ele vai counterar todos os seus argumentos.

Ah, uma pergunta que eu tenho pra galera. Vocês acham que é bom quando uma obra tem tantos capítulos assim? Se puder justificar a resposta eu agradeço negada

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tá me entendendo já Icon_lol

Sinceramente, dava pra ter menos volume, se o Morikawa quisesse e ignorasse alguns personagens e parte da construção deles. Muitas vezes as obras quando começam a ficar muito grandes começam a perder um pouco de rumo, e as vezes enrolam pra vender mais volumes. Hajime tá meio aparte porque hoje o autor não precisa enrolar nada, já que o mangá não vai vender muito mais do que já vende, e é difícil pessoas quererem começar a ler a obra agora, depois de mais de 100 volumes, e também porque não sinto que o autor perdeu tanto a mão da história, e sim quer dar enfoque em outros personagens que não sejam só o Ippo.
Responder
 #25
(08/09/2013, 12:43)Rowel Escreveu: Nesse caso e bem melhor, você ler o manga, quando eu assisti as duas temporadas o que faz muito tempo já, eu peguei o manga desde o começo e não têm assim grande diferença. Além de ser bem mais rápido já que você pode ler uns 20 capítulos por dia assim de boas se não tiver outros compromissos. Quando se voltar se vê esse meu post.

Tem os capítulos atuais em pt? 

Caso tenha fontes pode me passar locais pra baixar os capítulos por PM?
Responder
 #26
Juro que pensei ter visto o @Hajimee comentando em algum post kasopdapo
Responder
 #27
(15/09/2013, 20:20)Suzetsu Escreveu: Juro que pensei ter visto o @Hajimee comentando em algum post kasopdapo

Deve ser porque meu post é logo acima do do Hugoo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #28
To vendo agora a primeira temporada, em 1 dia vi 16 episódios (vou até as 3 da manhã, devo parar no 18), não achei que fosse gostar tanto, as lutas são bem empolgantes. Quem sabe eu termine todas temporadas e OVAs antes desse aí começar.
Responder
 #29
(24/09/2013, 02:03)H/u/nter Escreveu: To vendo agora a primeira temporada, em 1 dia vi 16 episódios (vou até as 3 da manhã, devo parar no 18), não achei que fosse gostar tanto, as lutas são bem empolgantes. Quem sabe eu termine todas temporadas e OVAs antes desse aí começar.

rushando assim duvido que depois tu vá aguentar esperar semanalmente, boa sorte...
Responder
 #30
(15/09/2013, 20:13)Hugoo Escreveu: Tem os capítulos atuais em pt? 

Caso tenha fontes pode me passar locais pra baixar os capítulos por PM?

Os capítulos atuais em português não têm, se eu não me engano só o chronoScanlator que faz Ippo, eles não estão tão longe dos atuais, não conheço o trabalho deles mais deve ser bom porquê Ippo tem muitas coisas complicadas para ser bem adaptadas.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes