Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Hajime no Ippo: Rising


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #11
os 1000 capítulos não são tão assustadores assim, os muitos fillers no mangá ajudam... Icon_lol



EAGLE vs Takamura, melhor luta até então. Simples assim.
Responder
 #12
(06/09/2013, 11:30)nogoro Escreveu: os 1000 capítulos não são tão assustadores assim, os muitos fillers no mangá ajudam... Icon_lol



EAGLE vs Takamura, melhor luta até então. Simples assim.

Não considero nada em Hajime como filler, tudo tem seu propósito na estória....

Fato, Eagle x Taka é muito foda, quero muito ver essa luta animada.
Responder
 #13
Eagle x Taka foi muito genial, doido para ver essa luta.
Responder
 #14
Talvez num futuro distante. [2]
Responder
 #15
Precisando ver as 2 temps anteriores... Mas até antes do final dessa temp já quero ter atualizado Icon_lol
Responder
 #16
Rapidinho você termina de ver as 2 temporadas.
Responder
 #17
(07/09/2013, 19:34)Blanky Escreveu: Precisando ver as 2 temps anteriores... Mas até antes do final dessa temp já quero ter atualizado Icon_lol

Vai gostar tanto que vai ver mais rápido do que pensa.
Responder
 #18
(07/09/2013, 19:40)Hajimee Escreveu: Vai gostar tanto que vai ver mais rápido do que pensa.

Com certeza... Hype decolando Icon_lol
Responder
 #19
Eu assistiria as temporadas anteriores agora que to sem net, mas o foda é ter onde baixar os episódios com tempo hábil, eu só consigo ter tempo pra baixar os da semana.
Responder
 #20
(07/09/2013, 23:16)Hugoo Escreveu: Eu assistiria as temporadas anteriores agora que to sem net, mas o foda é ter onde baixar os episódios com tempo hábil, eu só consigo ter tempo pra baixar os da semana.

Nesse caso e bem melhor, você ler o manga, quando eu assisti as duas temporadas o que faz muito tempo já, eu peguei o manga desde o começo e não têm assim grande diferença. Além de ser bem mais rápido já que você pode ler uns 20 capítulos por dia assim de boas se não tiver outros compromissos. Quando se voltar se vê esse meu post.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes