Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Hajime no Ippo: Rising


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #191
Ep 20

E tamos aí, o episódio do baixo orçamento kkkk

Continua mt boa a luta do Takamura, nem tenho mt q falar fora o baixo orçamento e a ótima trilha sonora.
Responder
 #192
EPI20

Só me empolguei na cena em que o Eagle clama por Jesus, foi risível.

Esta temporada foi mais decepção do que qualquer outra coisa.
Responder
 #193
Para, essa luta foi foda demais, pqp. Takamura mito, pqp.
A partir do próximo episódio, passado dos velhos, de acordo com as informações que possuo Icon_e_ugeek
Responder
 #194
(01/03/2014, 17:51)Hajimee Escreveu: Para, essa luta foi foda demais, pqp. Takamura mito, pqp.
A partir do próximo episódio, passado dos velhos, de acordo com as informações que possuo Icon_e_ugeek

Com essa segunda parte até passou a fazer sentido terem deixado de lado esse flashback até agora.
Responder
 #195
EP 21

Que ótima luta, adoro o jeito que o manga/anime coloca que sua única esperança que vc tem pra vencer e confiar no seu treinamento, ñ importa se tu se considera um gênio ou algo assim, na momento mais crítico o que te fara seguir em frente é o seu treinamento, aquilo que vc passou anos e anos fazendo e repetindo, ele nunca ira te decepcionar.

Takamura dando KO praticamente cego, isso foi ÉPIC WIN
Responder
 #196
ep21

Epic.

Admito que rolou uns manly tears Icon_lol
Por um momento pensei que o jeito do Takamura iria mudar, no momento que ele foi segurado pelo Aoki, mas no final ele continuou a mesma coisa Icon_lol
Responder
 #197
não importa como se olha takamura e um dos motivos de hajime no ippo ainda estar de pe, não que não goste de ippo ou dos outras personagens mas takamura e um personagem incrível (ele me lembra o onizuka)
Responder
 #198
Kamogawa x Nekota na sala da gym só não superou a luta do Takamura porque o Ippo resolveu apanhar deles. Icon_lol

Mas nem gostei, me lembrou que o Morikawa tinha feito um personagem mais insuportável que o Sawamura.
Responder
 #199
Ep. 23

Velho, o anime é de boxe, mas tá com uma história muito boa!
Responder
 #200
Ep. 25

Que final incrível, o melhor das três temporadas.

E que bela homenagem! Essa última saga de HIR toda foi uma grande e bela homenagem a esses dois grandes seiyuus que vão deixar saudades.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes