Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
episodio bem informativo
a luta do velho foi bem legal
ate o anime brinca com o fato do harotora nao fazer nada lol
ja estamos no 16 e ele n fez nada foda ainda Icon_rolleyes
Responder
EP16

lol que história confuso...
Yakou... duas organizações...
O cara tava em uma organização, mas na verdade era da outra, e mata gente da sua organização, mas era outra pessoa... WTF!!
Se tiver errado favor me corrigir...
vamos ver como essa história vai terminar...
Já que fala e fala dessas organizações e ainda não sei objetivo real dessas organizações...
Responder
(29/01/2014, 05:11)martec Escreveu: EP16

O cara tava em uma organização, mas na verdade era da outra, e mata gente da sua organização, mas era outra pessoa... WTF!!
Já que fala e fala dessas organizações e ainda não sei objetivo real dessas organizações...

É mto carro de escola de samba nesse carnaval, vamos ver se vão conseguir sambar com isso até o final Icon_lol
Responder
EPI16

O velhote do leque é foda, hein.

Cada vez mais sinto que está chegando no plot twist que tanto aguardo...

(29/01/2014, 05:11)martec Escreveu: EP16

O Grupo da Galhada foi dividido, simples assim. E caramba, foi dito um dos objetivos e o outro ainda está para ser dito. Não vejo qual é o problema.
Responder

Pelo o que li em alguns fóruns, muita coisa está sendo cortado porque querem animar os 9 volumes do livro até o final do anime, mas como o ritmo é excelente e difícil perceber algo arrastado para apenas quem ver o anime.

Estou curtindo o anime.
Responder
epi 17: QUE EPISODIO FODA @_@

é tanta coisa pra comentar que fiquei com preguiça kkk deixar q as fangirls comente no meu lugar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Ep 17

Traições, traições por TODOS os lados.

Finalmente Harutora mostrando o resultado de tantos estudo intensivos da Natsume que FINALMENTE descobriram a verdade sobre ela. Bakatora mandou mt bem, ficou até estranho ver ela agindo daquela maneira, e sabendo controlar tão bem a Kon, que pqp, q bela participação na luta.

E poxa, gostava do velho do Leque Sad
Responder
episodio focado na ação, gostei
so teve umas coisas no episodio que foram toscas
tipo, pq diabos o carinha da espada atacou eles? foi so sede de sangue ou eu esqueci algum fato dito anteriormente?

foi legal ver o harutora usando umas spells fodas, mas achei mt protagonismo ali hein, foi tipo do nada q ele ficou fodão
foi so se ligar na estrelinha no rosto dele e pah, agora mato geral lol
Responder
Responder
pois é esse ultimo episodio correram muito, mas deve ser pra chegar no climax como tu disse
eles nao deram quase nada de explicações, tanto o ato do cara começar a atacar,quanto o harutora começar a usar as spells foda

acho q vou pra LN depois q o anime acabar, a historia ta bem interessante
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes