(08/01/2014, 13:57)Oiacz Escreveu: Ah, sim, mas não era o BTR (Antigo Union)...
Meu Sub não era nem fansub nem speedsub.
Era shitsub... o BakaSub.
Chegou, apareceu e se foi.
Eu queria um sub com qualidade...
Mas o 2º Adm admirava o trabalho rápido da PUNCH (Err...)
Aí ele juntou uns 4 negos que não sabem poha com poha pra fazer um sub PUNCH-like e...
Esse era o meu sub
No final eu dei ragequit com as legendas ridículas e o sub acabou.
Duramos 1 ano... muita coisa.
Ahá, alguém pra xingar por terem abandonado Shirokuma Cafe Ep.13, 14 e 15
Que foda esse episódio 14. Guardaram todo o dinheiro do anime só pra esse episódio. Foi muito bem feito. As CG's não me incomodaram como em outros episódios. E uma luta de shamans de alto nível foi demais.
Só achei chato terem abandonado o lance da Hokuto assim tão rápido.
(25/01/2014, 20:42)nando3d Escreveu: Ahá, alguém pra xingar por terem abandonado Shirokuma Cafe Ep.13, 14 e 15
Que foda esse episódio 14. Guardaram todo o dinheiro do anime só pra esse episódio. Foi muito bem feito. As CG's não me incomodaram como em outros episódios. E uma luta de shamans de alto nível foi demais.
Só achei chato terem abandonado o lance da Hokuto assim tão rápido.
E tu assistia Shirokuma Cafe que nós traduzíamos?
Too bad, piores tradutor o de Shirokuma
(O cara que admirava a PUNCH, imagina as merdas que tu leu )
(25/01/2014, 21:13)Oiacz Escreveu: E tu assistia Shirokuma Cafe que nós traduzíamos?
Too bad, piores tradutor o de Shirokuma
(O cara que admirava a PUNCH, imagina as merdas que tu leu )
Eah, a legenda não era lá essas coisas.
Mas era a que tinha. Acredite, na época, era difícil de achar até em inglês.
Aí, o de vcs acabaram, assim como os dos gringos. A série só voltou a aparecer no episódio 31, quando ela passou a passar no Crunchyroll, ou seja, ficou um limbo entre o episódio 17 (que vcs fizeram) e o episódio 31.
Hoje em dia já deve estar completo, mas é meio difícil pra mim pegar uma série já completa
Mt bom episódio, assisti que nem vi o tempo passar.
Caçador de Onis dando mais uma opção de vida pro bakatora, e quem diria que os dois conversariam daquele jeito, jamais imaginei em uma situação assim.
E que velha zica brother, pensei que ele era fraco mas domou o cara em uma única luta e deste o começo. E que surpresa ein? Aqela coca era fanta kkkkkkk