Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #941
(02/11/2015, 11:22)nando3d Escreveu: Pois é. Eu reparei que o que tá bugando é quando alguém curte o seu post.

Então parem de curtir as postagens  Icon_lol

martec e jasque curtiram este post.

[Imagem: kVgCXqV.png]
Responder
 #942
(04/11/2015, 22:09)nando3d Escreveu: martec e jasque curtiram este post.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kVgCXqV.png]

Icon_lol
Responder
 #943
Quer dizer que o método pra ganhar curtidas é não querer ganhar curtidas? HAHA!
Responder
 #944
Eu fui me responder pra salvar em rascunho e apareceu alerta de citação

Isso é normal? Icon_lol
Responder
 #945
(12/11/2015, 18:32)jasque Escreveu: Eu fui me responder pra salvar em rascunho e apareceu alerta de citação

Isso é normal? Icon_lol

isso é um bug conhecido é reportei para o desenvolvedor no dia 23/08... sim em agosto...
http://community.mybb.com/thread-171301-...pid1176862
Responder
 #946
Sobre as imagens do forum!...Bom na vdd nao é bem um problema tecnico.. ainda.
Mas gostaria de saber quanto tempo as imagens upadas pelo forum usando o botao "i escuro " la em cima ficarao disponiveis para visualização.

É que vendo algumas postagens antigas percebi as imagens upadas que não aparecem mais (algumas foram upadas de outras formas como imageshackforus)
E isso ébem chato se no futuro quiser ver minhas imagens sei la. Noutros foruns ate usava upload direto da minha pasta google picasa porque elas nunca expiravam.

Entao reforçando: quanto tempo o forum guarda uma imagem upada, por cada tipo de meio diferente e, existe a forma de upload definitivo e imortal sem bugar a imagem?
Vlw~
Responder
 #947
(07/01/2016, 14:20)Luã Escreveu: Sobre as imagens do forum!...Bom na vdd nao é bem um problema tecnico.. ainda.
Mas gostaria de saber quanto tempo as imagens upadas pelo forum usando o botao "i escuro " la em cima ficarao disponiveis para visualização.

É que vendo algumas postagens antigas percebi as imagens upadas que não aparecem mais (algumas foram upadas de outras formas como imageshackforus)
E isso ébem chato se no futuro quiser ver minhas imagens sei la. Noutros foruns ate usava upload direto da minha pasta google picasa porque elas nunca expiravam.

Entao reforçando: quanto tempo o forum guarda uma imagem upada, por cada tipo de meio diferente e, existe a forma de upload definitivo e imortal sem bugar a imagem?
Vlw~

As imagens no imgur só são deletadas se quem upou pedir

Antigamente podia upar do tinypic, mas as imagens de lá expiram rápido.

Fora quando trocava a imagem por outra automaticamente aí ficava estranho.
Responder
 #948
(07/01/2016, 16:02)jasque Escreveu: As imagens no imgur só são deletadas se quem upou pedir

Antigamente podia upar do tinypic, mas as imagens de lá expiram rápido.

Fora quando trocava a imagem por outra automaticamente aí ficava estranho.

Ah blz. Realmente esse tiny e o imageforus do sapo, trocavam a imagem dos posts que eu lembro bem.
E eu acho que não fiz conta no imgur HAHA! Vamos ver até onde isso vai vingar haahaha por sorte tenho bacukp de tudo. O fogo eh organizar..
vlw!

To usando o botao preto pra upar até morte.
Pq eh o único que funciona pra mim e funciona muito bem
Responder
 #949
tem alertas q vc clica e ele continua aparecendo, não some de jeito nenhum.

acho q só bastava mostrar uma vez q mencionaram.
Responder
 #950
(19/01/2016, 16:55)Ton Tavares Escreveu: tem alertas q vc clica e ele continua aparecendo, não some de jeito nenhum.

acho q só bastava mostrar uma vez q mencionaram.

Eu tbm estava tendo esse problema, nao apagava de jeito nenhum.

No meu caso cliquei em painel de controle -> painel de controle e clicar na opçao na lista esquerda da pagina "Excluir todos os alertas"
Com esse reset os alertas voltavam ao normal.

Mas inclusive ando citando menos o pessoal nos posts.
Se tivesse como mostrar um unico aviso unificado era interessante mesmo. Mas sei lá.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes