Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui
Tópico em 'Administração & Moderação' criado por
martec em 27/08/2011, 23:16.
|
1005 respostas neste tópico
|
04/11/2015, 22:13 |
04/11/2015, 22:30 |
Quer dizer que o método pra ganhar curtidas é não querer ganhar curtidas?
12/11/2015, 18:32 |
Eu fui me responder pra salvar em rascunho e apareceu alerta de citação
Isso é normal?
12/11/2015, 19:33 |
(12/11/2015, 18:32)jasque Escreveu: Eu fui me responder pra salvar em rascunho e apareceu alerta de citação isso é um bug conhecido é reportei para o desenvolvedor no dia 23/08... sim em agosto... http://community.mybb.com/thread-171301-...pid1176862
07/01/2016, 14:20 |
Sobre as imagens do forum!...Bom na vdd nao é bem um problema tecnico.. ainda.
Mas gostaria de saber quanto tempo as imagens upadas pelo forum usando o botao "i escuro " la em cima ficarao disponiveis para visualização. É que vendo algumas postagens antigas percebi as imagens upadas que não aparecem mais (algumas foram upadas de outras formas como imageshackforus) E isso ébem chato se no futuro quiser ver minhas imagens sei la. Noutros foruns ate usava upload direto da minha pasta google picasa porque elas nunca expiravam. Entao reforçando: quanto tempo o forum guarda uma imagem upada, por cada tipo de meio diferente e, existe a forma de upload definitivo e imortal sem bugar a imagem? Vlw~
07/01/2016, 16:02 |
(07/01/2016, 14:20)Luã Escreveu: Sobre as imagens do forum!...Bom na vdd nao é bem um problema tecnico.. ainda. As imagens no imgur só são deletadas se quem upou pedir Antigamente podia upar do tinypic, mas as imagens de lá expiram rápido. Fora quando trocava a imagem por outra automaticamente aí ficava estranho. (07/01/2016, 16:02)jasque Escreveu: As imagens no imgur só são deletadas se quem upou pedir Ah blz. Realmente esse tiny e o imageforus do sapo, trocavam a imagem dos posts que eu lembro bem. E eu acho que não fiz conta no imgur Vamos ver até onde isso vai vingar haahaha por sorte tenho bacukp de tudo. O fogo eh organizar.. vlw! To usando o botao preto pra upar até morte. Pq eh o único que funciona pra mim e funciona muito bem
tem alertas q vc clica e ele continua aparecendo, não some de jeito nenhum.
acho q só bastava mostrar uma vez q mencionaram. (19/01/2016, 16:55)Ton Tavares Escreveu: tem alertas q vc clica e ele continua aparecendo, não some de jeito nenhum. Eu tbm estava tendo esse problema, nao apagava de jeito nenhum. No meu caso cliquei em painel de controle -> painel de controle e clicar na opçao na lista esquerda da pagina "Excluir todos os alertas" Com esse reset os alertas voltavam ao normal. Mas inclusive ando citando menos o pessoal nos posts. Se tivesse como mostrar um unico aviso unificado era interessante mesmo. Mas sei lá. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes