(13/02/2012, 12:24)jasque Escreveu: Bom as vezes acontece de eu entrar pelo endereço forum.subeteanimes.com e não conseguir.
Pelo forum.minnasuki.com vai normalmente.
Isso é comum?
Aconteceu agora a pouco, mas voltou ao normal rapidinho.
os domínios subete e minna estão configurados da mesma forma. Além de ter adquirido da mesma empresa e gerenciado pela mesma empresa. Então teoricamente não era para ocorrer essas diferenças. Simplesmente não sei responder esse problema que ta acontecendo ai. Única teoria que posso levantar é algum problema na resolução de DNS.
Eu to com um problema aqui no forum, a tela de resposta fica sobrepondo os botões de resposta e de visualização e as vezes aparece essa mensagem quando tento postar.
Alguem teve o mesmo problema ou sabe como resolver esse?
Acontece mesmo isso, aconteceu comigo.
O que faço para comentar é sempre clicar em visualizar respostas e depois em postar respostas, no começo ficava irritado mas logo me acostumei.
(11/04/2012, 20:49)martec Escreveu: começou esses dias?
ou sempre era assim?
Desde o meu primeiro comentário foi assim, as vezes (menor parte das vezes) não acontece isso.
As vezes eu me esqueço do problema e clico direto em "responder" e o comentário é enviado normalmente, parece que quando da certo é como se fosse para não matar minha esperança e de vez em quando quebrar a cara, puro troll.
Também, o dono do forum tem contrato logo com quem?
Desculpa, martec está sério e eu fazendo graça...