Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
(01/06/2012, 17:44)jasque Escreveu: "This Site Has Been Moved to a New Server.

It may be possible to restore access to this site by following these instructions for clearing your dns cache."

Pelo forum.subeteanimes.com

Deu isso aqui também.

Aí depois que entrei o forum tinha resetado para o dia 25 de maio, inclusive a ordem dos tópicos nos mais recentes.

Aí limpei o DNS e resolveu.
Responder
(01/06/2012, 17:44)jasque Escreveu: "This Site Has Been Moved to a New Server.

It may be possible to restore access to this site by following these instructions for clearing your dns cache."

Pelo forum.subeteanimes.com

meu deu isso tambem, mas mudei para forum.minnasuki.com e funcionou
Responder
que bizarro...
até parece que eu estou mal tratando o domínio forum.subeteanimes.com... Icon_lolIcon_lol

daqui a pouco vou checar como ta domínio.... mas é para estar exatamente igual com forum.minnasuki.com ...
Responder
(01/06/2012, 17:52)Thanos Escreveu: Deu isso aqui também.

Aí depois que entrei o forum tinha resetado para o dia 25 de maio, inclusive a ordem dos tópicos nos mais recentes.

Aí limpei o DNS e resolveu.

(01/06/2012, 18:01)Emp Highwind Escreveu: meu deu isso tambem, mas mudei para forum.minnasuki.com e funcionou

Quando eu tentava pelo subete aparecia mas depois que logava não dava em nada, aparecia a mensagem
(depois de dar flushdns)

Mas parece que agora deu, to logado nos dois domínios.
Se bem que eu dei flush na outra máquina, acho que foi isso, porque aqui é rede.
Responder
Responder
lol ontem eu tive uns problemas aqui no pc, mas consegui resolver, restaurei o sistema, depois disso sempre que eu abro um tópico daqui do forum aparece uma janela de erro como nome javascript e a mensagem "erro: document.URL is undefined" quando abro a página inicial ou um indice de tópico não acontece nada, só quando abro o tópico mesmo com as mensagens e tal... também não aconteceu com nenhum outro site até agora :? ajuda plz (uso o firefox na versão + atualizada)

resolvido... bastou só remover o plugin do microsoft silverlight que tinha sido instalado aqui... quem diria que daria problema... o.o
Responder
(12/06/2012, 13:58)Saito Escreveu: lol ontem eu tive uns problemas aqui no pc, mas consegui resolver, restaurei o sistema, depois disso sempre que eu abro um tópico daqui do forum aparece uma janela de erro como nome javascript e a mensagem "erro: document.URL is undefined" quando abro a página inicial ou um indice de tópico não acontece nada, só quando abro o tópico mesmo com as mensagens e tal... também não aconteceu com nenhum outro site até agora :? ajuda plz (uso o firefox na versão + atualizada)

resolvido... bastou só remover o plugin do microsoft silverlight que tinha sido instalado aqui... quem diria que daria problema... o.o

silverlight dá problema?
que estranho...
Responder
vai ver dava problema de compatibilidade com o java, sei lá...
Responder
(12/06/2012, 15:29)Saito Escreveu: vai ver dava problema de compatibilidade com o java, sei lá...

um dia desse eu faço teste...
nem sei se isso ta instalado...
Responder
Aqui tá dando problema no forum.subeteanimes.com, só o endereço forum.minnasuki.com tá funcionando.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes